15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏

13/06/2018

O YouTuber "Man + River" é conhecido por partilhar vídeos onde nos mostra o que encontra no fundo dos rios. No seu último vídeo divulgou um achado surpreendente, nada mais, nada menos, que um iPhone X que foi capaz de ressuscitar.

O jovem conseguiu entrar em contacto com a proprietária para entregar o dispositivo a funcionar. A reação da mulher foi incrível, já que todas as fotos do seu bebé recém-nascido estavam no smartphone e ela não tinha backup. Vê como tudo aconteceu!

06/06/2018

Tom Cruise é conhecido por recusar duplos em muitas das cenas perigosas que já protagonizou, além de às vezes nem aceitar efeitos especiais. A sua mais recente façanha é verdadeiramente impressionante até para o seu padrão de loucura. Tom foi o primeiro ator a realizar um salto HALO, que requer equipamento especial, tem muitos riscos e só é feito por pessoas com muito treino.

Basicamente consiste em saltar de MUITO alto e só abrir o paraquedas muito perto do chão, para conseguir infiltrar-se no território do inimigo sem ser detetado. O salto foi feito a 25 mil pés (mais de 7,6km de altitude), e o paraquedas só abriu a 600 metros do solo, numa cena para o filme "Mission Impossible: Fallout".

22/05/2018

Eis mais um vídeo que o humorista e imitador de vozes, Luís Franco-Bastos, criou para a Netflix sobre a série La Casa De Papel. Desta vez, ficamos a saber que Berlín não quer que o professor oiça mais Piruka... confere! 😄

17/05/2018

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer do filme Bohemian Rhapsody, que mergulha na história da banda Queen e do seu icónico vocalista, Freddy Mercury. O filme tem estreia marcada para o início de novembro de 2018. Promete!

06/04/2018

No passado dia 23 de Março, na auto-estrada 101 perto de Mountain View, na Califórnia, nos Estados Unidos, um homem de 38 anos morreu num acidente quando seguia num carro Tesla em modo AutoPilot. O carro embateu numa grade divisória e pegou fogo.

Outro condutor fez a mesma estrada, à mesma hora do dia, à mesma velocidade, com o AutoPilot ligado, mas prestando atenção à estrada, que deverá ter sido o problema com o acidente anterior. No vídeo, a certa altura, podemos ver o carro a virar à esquerda em direção à divisória, com o AutoPilot a interpretar o separador como uma nova faixa, não reconhecendo os limites de estrada.

Como se pode ver no vídeo a linha é quase branca, mas desvanece num determinado ponto e o piloto automático ficou confuso. O carro seguiu a linha errada e foi em direção à proteção. Felizmente, este condutor recuperou o controlo do carro antes mesmo de colidir contra a divisória. ?

05/04/2018

Os equipamentos eletrónicos são essenciais no nosso dia a dia, mas como muitas outras coisas tem os seus perigos. Como exemplo, mostramos o início de um incêndio num escritório fora do horário de expediente, causado pela bateria de um computador portátil que simplesmente explodiu! ?