11/09/2018

Na província de Zonguldak, no distrito de Devrek, na Turquia, Muhammed Kalmaoğlu surpreendeu um pastor que nunca tinha visto um drone. Se para nós hoje em dia é normal, para quem nunca viu esta tecnologia trata-se de um verdadeiro OVNI.

Vamos colocar-nos no lugar do homem: estás a trabalhar tranquilamente no meio das vacas, quando do nada aproxima-se uma espécie de inseto metálico que emite um zumbido ensurdecedor e parece ter vida própria. Certamente que quase todos nós pegaríamos no primeiro objeto contundente para lutar pela vida.

Na Internet alguns internautas criticam o operador do drone por violar a privacidade do homem, enquanto outros referem que não existe qualquer problema, porque foi gravado no espaço público e não dá para reconhecer o senhor devido à baixa resolução e distância da câmara. Fica ao critério de cada um!

04/09/2018

Apesar de proibidas em muitos países, as lutas de galos são muito populares no México, alimentando um circuito que inclui criadores de animais, promotores de lutas, arenas e clubes legais e clandestinos e um próspero negócio de apostas.

Numa dessas incompreensíveis lutas, o desfecho foi o melhor que poderia ter acontecido a quem fomenta este género de barbaridades... vale a pena assistir! 😂

03/09/2018

Todos nós temos que nos preocupar com o meio ambiente e nos países muçulmanos esta questão também é levada muito a sério... vê o sistema eficiente que este grupo arranjou numa mesquita para lavar a louça. Fica tudo limpinho!

03/09/2018

Durante os trabalhos numa rua da cidade de Yaroslavl, na Rússia, o operador de uma máquina giratória, pago à hora, foi visto a transportar incansavelmente "terra" de um lado para o outro, como um rendimento de aproximadamente... 0%.

16/08/2018

Assiste como um grupo de delinquentes roubou um relógio de 40 mil euros a um turista em Barcelona. É incrível a rapidez com que o relógio é puxado do pulso do homem que apenas teve tempo de correr atrás deles... mas já sem o seu pertence.

02/08/2018

Um casal de namorados estava a divertir-se numa roda gigante enquanto filmava o momento com um iPhone 7 Plus, quando o aparelho fugiu da mão e só parou no chão. Para surpresa de todos, o telefone sobreviveu a uma queda de mais de 137 metros de altura e segunda a dona, nem tinha capa de proteção.

15/06/2018

Um homem teve uma performance incrível no programa de talentos America’s Got Talent, onde com a ajuda de projeções e um braço mecânico, preso à cintura, aleado aos seus movimentos que acompanham as imagens projetadas, deu a sensação de que se deslava de um mundo virtual para outro de forma épica.

Vale a pena assistir ao resultado deste número chamado "Front Pictures"! 👏