14/08/2018

Assiste como estes malucos resolveram o problema de terem que ir arranjar o camião, ao mesmo tempo que têm uma entrega urgente para fazer... aqui não se perde tempo! 😁

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

10/07/2018

No restaurante George Webb, em Milwaukee, nos Estados Unidos, um cliente fartou-se de esperar e entrou na cozinha para agredir a cozinheira. Após agredi-la com um murro, o cliente só não continuou as agressões porque uma colega daquela funcionária a protegeu ao apontar uma arma ao agressor.

O homem já foi identificado, mas a polícia ainda não o conseguiu localizar, pois fugiu antes da chegada das autoridades.

05/07/2018

No Brasil, um homem foi filmado durante um concerto da banda Aviões a beijar uma mulher e a apalpar outra, em simultâneo. O vídeo tornou-se viral e tem dado que falar, até porque a cena ocorre ao som do tema "De Mãos Atadas".

A situação não deixa ninguém indiferente. Enquanto uns mostram o repúdio e culpam o descaramento, outros encaram com algum humor e explicam que o homem faz bem em cuidar de duas mulheres.

03/07/2018

Uma profissional do sexo resolveu gravar um vídeo para mostrar como é a sua vida de prostituta. "Ai como eu gosto da vida de prostituta" diz ela... o melhor é ver!

25/06/2018

A açoriana Teresa Bettencourt partilhou no seu perfil do Facebook a sua performance ao som do clássico "Comunhão de bens”, da Ágata, num vídeo verdadeiramente surreal.

Não é o único vídeo... o perfil da senhora está recheado de tesourinhos!