16/08/2018

Os turistas do hotel em Limpopo, na África do Sul, dificilmente esquecerão a visita inusitada de um majestoso elefante na piscina. As imagens, capturadas pelo guia Ivan Ueckermann, mostram o elefante a matar a sede tranquilamente com a água da piscina que estava repleta de turistas que ficaram naturalmente entusiasmados com a visita.

"Estivemos a apreciar os sons que fazem quando bebem água e como comunicam", disse Ivan ao jornal Mirror.

Uma visita certamente inesquecível!

16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

18/07/2018

A polícia de Las Vegas divulgou um vídeo onde mostra uma perseguição policial em modo GTA com troca de tiros. O agente ia a conduzir e disparou várias vezes contra dois suspeitos de um homicídio. A perseguição acabou com um dos suspeitos morto e outro ferido.

13/07/2018

A etíope Girmawit Gebrzihair conquistou a medalha de bronze na corrida de 5000 metros nos Mundiais de sub-20 que decorrem na Finlândia. Apesar da medalha, é a aparência da atleta da Etiópia que está a causar polémica.

O bilhete de identidade de Girmawit Gebrzihair diz que ela tem 16 anos mas, pela foto, ninguém acredita. E as redes sociais já trataram de espalhar a polémica. A identificação no site da Associação Internacional de Atletismo (IAAF) diz que Girmawit Gebrzihair nasceu a 21 de novembro de 2001.

Além dos internautas, muitos atletas já questionaram a idade de Girmawit Gebrzihair, que parece ter acima dos 30 anos, em vez dos 16 que exibe no bilhete de...

continuar a ler
13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

12/07/2018

Numa loja na Califórnia, nos EUA, um grupo de ladrões roubou cerca de 27 mil dólares em produtos Apple em menos de 1 minuto. No vídeo que partilhamos podemos ver este caso e ainda outros, onde a técnica é basicamente a mesma: grupos invadem lojas da Apple e fazem uma "limpeza" rapidamente.

A polícia alertou para ninguém se armar em "herói", pois estes bandidos são perigosos. A Apple garante que todos os equipamentos são desativados assim que saem do alcance da rede WiFi das lojas.

11/07/2018

O funcionário David Miller, de 63 anos, foi agredido por um cliente por se recusar a vender-lhe álcool depois da hora permitida por lei. Pode parece estranho, mas a agressão foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Devido ao murro que levou, foi ao hospital fazer um TAC e descobriu um tumor no cérebro, ainda na inicial de desenvolvimento.