15/10/2018

A atriz e cantora alemã Barbara Schöneberger, aceitou o desafio de dar uma voltinha num Audi S3 com Walter Röhrl, um ex-piloto de rally. As expressões no rosto da mulher, não deixam dúvidas em relação à viagem alucinante que acabou de ter... já para o ex-piloto, parecia estar parado no trânsito. 😄

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
10/10/2018

Durante um festival em Sydney, na Austrália, 457 guitarristas juntaram-se para bater o recorde do maior número de guitarristas a tocar uma música. O recorde anterior estava em 368 guitarristas e o objectivo deste ano era juntar 500, no entanto conseguiram "apenas" 457... número mais que suficiente para bater o recorde.

A música escolhida foi "Highway To Hell" dos AC/DC... vale a pena ver!

04/10/2018

O jovem que aparece no vídeo resolveu dançar a coreografia de "Swish Swish" atrás de uma mulher, mas rapidamente percebeu que se meteu com a pessoa errada. Ora vê o que aconteceu!

02/10/2018

Uma mulher descobriu que o seu marido a estava a trair com outra, e vai daí decidiu vingar-se naquilo que ele mais estima tinha... o seu novinho Corvette Z06. O momento da retaliação foi filmado pelos vizinhos do casal e mostra bem as marretadas que a mulher aplicou no superdesportivo, antes mesmo de o deixar... cada pancada foram como facadas no coração! 😱

02/10/2018

Em Janeiro deste ano, a surfista brasileira Maya Gabeira surfou uma onda de 20,72 metros, o que lhe deu o recorde da maior onda já surfada por uma mulher. A distinção foi entregue ontem, na Nazaré.

Gabeira está a viver um sonho, mas antes passou por um pesadelo: na praia do Norte, na Nazaré, em 2013, a atleta brasileira viveu um momento que poderia ter ditado o seu afastamento para sempre da modalidade, quando tentava surfar uma das ondas grandes e sofreu um acidente grave.

Maya considerou ainda que só conseguiu superar as cirurgias, os traumas e as ansiedades com "a motivação e o desejo" de ver o sonho cumprido. A recordista apontou ainda as diferenças e a evolução desde que sofreu o acidente, assegurando que agora se sente mais segura, ainda que o medo esteja sempre presente.

...

continuar a ler
28/09/2018

Chama-se Athena Manoukian, vive na Grécia, e decidiu tentar a sua sorte na edição deste ano do programa The X Factor UK. A jovem cantou na sua audição "Crazy in Love" de Beyoncé, numa mistura do original de 2003 e a sensual versão de 2015, da banda sonora de Fifty Shades of Grey.

VALE A PENA ASSISTIR! 😉