13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

25/06/2018

O vídeo de uma jovem paraguaia foi partilhado na Internet na semana passada e tornou-se viral. As imagens comoveram os internautas, pois nelas podemos ver Yudit Romero a surpreender o pai, que é pedreiro, no seu local de trabalho, depois de concluir o curso de Ciências da Educação.

Após ver a surpresa da filha que chegou ao seu local de trabalho com um diploma universitário na mão, Don Blas Romero abraçou-a e chorou de felicidade.

25/06/2018

Cristiano Ronaldo já leva 4 golos com a camisola das quinas neste Mundial de 2018, sendo o único marcador da Seleção Nacional. Muitos dizem que ele leva Portugal às costas, outros apelidam-no de "lobo solitário". Em forma de homenagem, a "Law of Attraction Coaching" partilhou um vídeo no YouTube, em inglês. Deixamos em baixo as legendas do mesmo.

"O sucesso pode ser uma estrada solitária, pode ser um caminho difícil. Não é para todos. Aqueles que andam sozinhos têm a direção mais forte. Nunca vamos saber quem eles realmente são, afinal somente aqueles que seguem o seu próprio caminho podem descobrir o seu verdadeiro potencial.

Aqueles que voam sozinhos têm as asas mais fortes. Aqueles que andam sozinhos seguem as mais difíceis direções, os outros precisarão da ajuda deles para a sua sobrevivência. Eles vão sempre precisar de atenção, de reconhecimento, para sobreviver.

Eu estou em paz sozinho. Não precisando de atenção, de reconhecimento, e ainda assim eu prospero. Não estou a dizer que aqueles que são apoiados são fracos. Não estou a dizer que nós...

continuar a ler
14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

11/06/2018

Estas são imagens de videovigilância de uma movimentada estrada em Sanhui (Mianyang), na China, e nelas é possível ver o momento em que um polícia de trânsito decide levar às costas um idoso que estava com sérias dificuldades para atravessar a longa passadeira.

04/06/2018

Na cidade de Milledgeville, Georgia, nos Estados Unidos, um menino de oito anos, chamado Maurice Adams Jr., seguia no carro com a mãe quando viu uma senhora idosa com dificuldades para subir as escadas. O rapaz pediu à mãe para parar o carro e ir ajudar a mulher.

A mãe parou o carro no meio do trânsito para que o filho pudesse ajudar a senhora a chegar até ao cimo das escadas. FÉ NA HUMANIDADE RESTAURADA! 🙌

01/06/2018

Um homem passava em silêncio com a sua mota elétrica entre os veículos nas ruas de Londres, quando um motorista de autocarro fez sinal para parar, evitando assim o atropelamento de um peão. Este último acabou por atravessar a rua com um sorriso no rosto depois de lhe ter sido concedida a prioridade, enquanto o motociclista e o motorista de autocarro dão um "aperto de mão" educado antes de continuarem a sua viagem.

Uma imagem bonita que raramente é vista nas ruas!