16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!

14/08/2018

Wayne Rooney esteve ao mais alto nível no passado domingo num jogo entre o DC United e o Orlando City. Com o encontro quase a terminar e empatado a dois golos ao minuto 90+6, o guarda-redes do DC United subiu à área contrária na marcação de um canto, mas o DC perdeu a posse de bola, ficando a baliza à 'mercê' do adversário. Numa arrancada épica, Rooney recuperou a bola, correu e fez um cruzamento milimétrico no último suspiro do encontro para o hat-trick de Luciano Acosta, que acabou por dar a vitória ao DC por 3-2.

O internacional inglês parecia um miúdo de 20 anos... INCRÍVEL! 👏

13/08/2018

O programa de televisão de James Corden, The Late Late Show with James Corden, aproveitou o facto de o Manchester United ter estado em Los Angeles para organizar um divertido jogo de futebol com três dos seus jogadores (Juan Mata, Ander Herrera e Chris Smalling) contra 100 crianças.

O resultado está no vídeo e é muito divertido! 😀

13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

13/07/2018

Cristiano Ronaldo foi o melhor do Mundo no Manchester United, atingiu o seu auge no Real Madrid e agora assinou pela Juventus. É APENAS um dos melhores desportistas de sempre, mas, ainda assim, há muito boa gente que não pode com ele. Resumo: podem odiar o melhor jogador do mundo à vontade, têm é de arranjar argumentos novos porque os do costume cada vez fazem menos sentido.

12/07/2018

Yuri Cortez é fotógrafo da AFP e esteve ontem a trabalhar no Estádio Luzhniki de Moscovo. No momento em que Mario Mandzukic marcou o golo que levaria a Croácia à final do Mundial, a alegria tomou de assalto os jogadores e o próprio Cortez que, apesar de ter sido "atropelado" pelos atletas, não deixou de disparar. O resultado? Imagens únicas da festa croata que estão a correr o mundo e ainda um beijo.

...

continuar a ler