13/08/2018

Uma turista experimentava pela primeira vez fazer um vaso numa roda de oleiro, quando percebeu que o que estava a criar através das suas mãos era tudo menos um vaso... a mulher não conseguiu conter o riso.

O objeto ainda por cima ficou descontrolado... e mole! 😂

13/08/2018

Este vídeo foi gravado há alguns dias no 2018 Amsterdam Gay Pride e nele é possível ver um momento absolutamente perturbador... com um sujeito a mostrar como se tira "finos/imperiais" durante o festival, sem gastar um único cêntimo.

Nem sei se hei de rir ou chorar?! 😱

20/07/2018

Durante a apresentação do mais recente reforço do Real Madrid, Álvaro Odriozola, aconteceu um momento verdadeiramente insólito. Tudo parecia correr dentro da normalidade, até que a apresentação foi interrompida pela transmissão acidental de um vídeo onde aparecia… Cristiano Ronaldo. O craque português surge com a camisola merengue em treinos, juntamente com outros que saíram do clube como Iker Casillas e Zinedine Zidane... tudo nas barbas de Florentino Pérez.

Engraçada foi também a cara do Arbeloa... confere!

13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

12/07/2018

Após o segundo golo da Croácia frente à Inglaterra viveu-se um momento insólito protagonizado por dois jogadores ingleses. Com o adversário a festejar fora das quatro linhas, Rashford e Lingard acharam, pelo menos aparentemente, que podiam reatar a partida e desataram a correr em direção à baliza de Subasic, guarda-redes croata, percebendo depois que ainda não estavam autorizados a recomeçar o jogo.

continuar a ler
10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!

05/07/2018

O artista que vais ver no vídeo resolveu fazer um mergulho "à campeão" a 34 metros de altura, o equivalente a um prédio de 10 andares. Não é preciso dizer que uma loucura destas pode ter consequências muito graves.

Quando ouvimos o estrondo ao entrar na água percebemos logo que algo correu mal.. e depois confirmamos. Resultado: rebentou os tendões e ligamentos do joelho.