18/10/2018

Em Beaver Arkansas, nos Estados Unidos, um motorista de autocarro ignorou por completo a placa de uma ponte suspensa, que limitava a passagem a viaturas com mais de 10 toneladas.

O autocarro lá atravessou, mas foram vários os momentos de tensão que se viveram aquando da sua passagem... poderia ter terminado em tragédia.

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
10/10/2018

Num centro de tiro em Houston, nos Estados Unidos, dois amigos tiveram a brilhante ideia de começar a brincar com armas carregadas... felizmente o instrutor estava atento e interviu imediatamente para evitar um possível acidente fatal.

O que as pessoas têm na cabeça? 😯

10/10/2018

Durante um festival em Sydney, na Austrália, 457 guitarristas juntaram-se para bater o recorde do maior número de guitarristas a tocar uma música. O recorde anterior estava em 368 guitarristas e o objectivo deste ano era juntar 500, no entanto conseguiram "apenas" 457... número mais que suficiente para bater o recorde.

A música escolhida foi "Highway To Hell" dos AC/DC... vale a pena ver!

03/10/2018

Uma condutora envolveu-se numa discussão de trânsito com o motorista de um autocarro. A mulher estava com tanta raiva que parou o veículo, abriu o porta-bagagens e sacou uma chave de cruzeta para partir o vídeo do autocarro.

Perante o cenário, o motorista colocou-se à frente do carro da mulher enquanto chamava a polícia, para evitar que ela escapasse. Mas não acabou aqui... confere tudo no vídeo!

02/10/2018

Em Janeiro deste ano, a surfista brasileira Maya Gabeira surfou uma onda de 20,72 metros, o que lhe deu o recorde da maior onda já surfada por uma mulher. A distinção foi entregue ontem, na Nazaré.

Gabeira está a viver um sonho, mas antes passou por um pesadelo: na praia do Norte, na Nazaré, em 2013, a atleta brasileira viveu um momento que poderia ter ditado o seu afastamento para sempre da modalidade, quando tentava surfar uma das ondas grandes e sofreu um acidente grave.

Maya considerou ainda que só conseguiu superar as cirurgias, os traumas e as ansiedades com "a motivação e o desejo" de ver o sonho cumprido. A recordista apontou ainda as diferenças e a evolução desde que sofreu o acidente, assegurando que agora se sente mais segura, ainda que o medo esteja sempre presente.

...

continuar a ler
28/09/2018

Na cidade de Bellefontaine, nos Estados Unidos, uma mãe filmou o filho de 10 anos a ser tatuado e publicou o vídeo nas redes sociais. Nas imagens podemos ver o rapaz calmo, enquanto conversa com uma mulher e o profissional o tatua. A atitude desta progenitora não foi bem aceite na Internet e foi apelidada de "péssima mãe" e "irresponsável".

Entretanto a polícia já visitou a casa da família para conversar com os pais, verificando que estava tudo bem com o menino. "A criança realmente pediu a tatuagem", contou o tenente Rick Herring.