13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

03/07/2018

Esta dançarina chama-se Liana Blackburn e com a sua dança sensual deixa muito pouco à imaginação. Ela "fala" com o seu talento para a dançar e basta um minuto para ficar hipnotizado... confere!

03/07/2018

A mãe que vais ver no vídeo não permite que a sua filha se envolva num "vírus" chamado Twerk... mas apanhou-a juntamente com uma amiga a gravar um vídeo. Perante a situação, pegou no chinelo e fez justiça à sua maneira... confere como aconteceu!

13/06/2018

O miúdo que vais ver no vídeo virou sensação na Internet, após ser filmado a dançar num barco ao som de "Bank Account", dos 21 Savage. Com apenas 6 anos, o rapaz tornou-se rei da festa com os seus passos de dança inspirados no Fortnite.

Algumas pessoas não conseguem encontrar o miúdo no vídeo... vê se é o teu caso!

11/06/2018

Assiste ao desfecho inesperado, quando duas amigas dançam loucamente o tema "Baile de Favela" do MC João... não há tecido que aguente tanto jogo de cintura! 😂

18/05/2018

Um grupo de dança chamado Dirabi, oriundo da África Ocidental, está a impressionar os internautas com uma extraordinária coreografia onde elevam a flexibilidade dos seus membros a outro nível.

No vídeo recentemente partilhado na Internet, dois jovens do grupo executam um movimento bizarro ao conseguirem virar as suas cabeças a 180º... INCRÍVEL! ?

09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.