14/08/2018

O menino Connor Jayne, dos Estados Unidos, decidiu retribuir o cuidado e o zelo que recebe do seu fiel amigo Cooper. O cão de raça doberman conforta o menino sempre que este tem crises de ansiedade severas.

Quando chegou a vez de Connor ajudar o seu amigo a superar problemas de saúde, o menino decidiu vender todos os seus brinquedos para angariar dinheiro para pagar um tratamento de saúde para Cooper. A criança conseguiu mobilizar a cidade...

continuar a ler
06/08/2018

Os funcionários de um restaurante na região de Ouro Preto, no Brasil, foram surpreendidos por um pitbull que entrou no estabelecimento. Imediatamente, os empregados começaram a correr para tudo quanto era lugar na tentativa de se salvarem do animal sedento de... brincadeira.

O animal tinha saído do quintal de um vizinho e estava à procura de alguém para brincar.

13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

27/06/2018

O #whatthefluffchallenge é o novo desafio da Internet e podemos dizer que é certamente o mais fofo de sempre. Para participar, basicamente os donos de cães ou gatos escondem-se atrás de um cobertor e desaparecem à frente dos seus animais de estimação. As reações variam entre uma completa indiferença, incompreensão profunda ou pânico de não saber onde estão os seus humanos. Confere! 😁

26/06/2018

Pancho é um dos cães da Polícia Municipal de Madrid. Este cão-polícia foi treinado para realizar manobras de reanimação cardio-pulmonar e até verificar se a pessoa continua com pulso. Como vais ver neste vídeo, assim que ele deteta que o seu companheiro está sofrer uma paragem cardio-respiratória... corre para lhe salvar a vida. Confere esta demonstração!

21/06/2018

Este cão, de raça Jack russell terrier, adora ver televisão e desta forma a sua dona resolveu oferecer-lhe uma só para ele, que na verdade é um tablet ao lado da sua cama e ao nível dos seus olhos. Pela forma como abana o rabo, dá para perceber que ficou muito feliz!

12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍