17/10/2018

Numa empresa em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, os trabalhadores mais velhos quiseram dar as boas-vindas ao novato da firma e para isso aprontaram uma pequena brincadeira, onde este tinha de passar no "teste da faísca"... não sabes o que é?

Assiste ao vídeo e percebe do que estamos a falar... será que apanhou muitas faíscas? 😂

16/10/2018

O norte-americano, Cortez Hearns, preparava-se para dar boleia à sua avó quando colocou em prática uma brincadeira que consistia em convencê-la de que estava a sofrer uma tremenda dor de barriga e que teve um descuido intestinal. A partir desse momento, e com a ajuda de um spray mal cheiroso e chocolate, o neto conseguiu enganar a avó chegando mesmo a sujá-la com chocolate... levando-a a acreditar que o neto estava mesmo todo borrado.

Em desespero, a avó tenta sair do carro, mas o neto diz-lhe que a porta está avariada, mas que na realidade estava apenas trancada. Mas no final e depois de tanto forçar, a senhora lá conseguiu sair do carro, acabando o neto troll por lhe explicar que tudo não passou de uma brincadeira e que ele se encontrava bem.

Assiste ao pânico que se gerou dentro daquele carro! 😁

10/10/2018

Durante um festival em Sydney, na Austrália, 457 guitarristas juntaram-se para bater o recorde do maior número de guitarristas a tocar uma música. O recorde anterior estava em 368 guitarristas e o objectivo deste ano era juntar 500, no entanto conseguiram "apenas" 457... número mais que suficiente para bater o recorde.

A música escolhida foi "Highway To Hell" dos AC/DC... vale a pena ver!

09/10/2018

O maluco Rémi Gaillard está de regresso ao Tá Bonito com mais um vídeo de apanhados como sempre nos habituou. Desta vez, vestiu-se de touro e foi para a praia atacar todos os aspirantes a "toureiros"... o resultado está no vídeo e mais uma vez não desilude. ⭐⭐⭐⭐⭐

08/10/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta ao Tá Bonito com mais um vídeo da sua "saga", onde desta vez decidiu criar uma nova profissão e foi para a rua ajudar a pessoas... como auxiliar de multibanco! 😆

Vale a pena ver a reação das pessoas!

02/10/2018

Em Janeiro deste ano, a surfista brasileira Maya Gabeira surfou uma onda de 20,72 metros, o que lhe deu o recorde da maior onda já surfada por uma mulher. A distinção foi entregue ontem, na Nazaré.

Gabeira está a viver um sonho, mas antes passou por um pesadelo: na praia do Norte, na Nazaré, em 2013, a atleta brasileira viveu um momento que poderia ter ditado o seu afastamento para sempre da modalidade, quando tentava surfar uma das ondas grandes e sofreu um acidente grave.

Maya considerou ainda que só conseguiu superar as cirurgias, os traumas e as ansiedades com "a motivação e o desejo" de ver o sonho cumprido. A recordista apontou ainda as diferenças e a evolução desde que sofreu o acidente, assegurando que agora se sente mais segura, ainda que o medo esteja sempre presente.

...

continuar a ler
26/09/2018

Um jovem YouTuber resolveu "picar" os taxistas do Porto ao pedir... um Uber. Sem vacilar um milímetro na atitude, chamou-lhes ladrões e elogiou bastante o serviço concorrente. Confere a coragem deste rapaz!

PS: Podes avançar para o primeiro minuto.