14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

13/06/2018

O cantor luso-descendente Shawn Mendes lançou uma nova versão de "In My Blood", feita exclusivamente para apoiar a Seleção Nacional no Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

O tema será a música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo e foi divulgado na página do YouTube oficial da Federação Portuguesa de Futebol. A música para o Mundial apresenta uma letra com versos cantados em português. "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!", são algumas das frases cantadas pelo filho de um imigrante português da cidade de Lagos, no Algarve. Shawn Mendes nasceu no Canadá, mas nunca escondeu a ligação emocional com Portugal.

O vídeo oficial do tema, conta com imagens dos jogadores da Seleção Nacional e pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, que terá início no próximo dia 14 de Junho, quando Portugal iniciar a competição diante da Espanha, a 15 de Junho.

Em várias ocasiões, Shawn Mendes expressou a sua admiração por Cristiano Ronaldo. "Acompanho as...

continuar a ler
12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
29/05/2018

Numa praia de Nova Jérsia, nos EUA, três polícias foram filmados a deter Emily Weinman de 20 anos com murros na cabeça. Com um polícia em cima dela, a jovem em fato de banho e calções ainda tentou atacar outro polícia, que lhe segurou as pernas pelos tornozelos. Por fim, um dos polícias deu-lhe murros na cabeça, imobilizou Emily no chão e algemou-a.

A jovem foi posteriormente acusada de posse ilegal de álcool, resistência à detenção, agressão à polícia e conduta desordeira. Dois dos polícias foram colocados em serviço administrativo, de acordo com a BBC. O Departamento da Polícia de Wildwood abriu uma investigação interna sobre as ações dos polícias.

Emily estava na praia com a filha de ano e meio e o namorado. Numa publicação no Facebook, a jovem admitiu que tinha álcool, mas não estava a beber e a garrafa estava fechada.

28/05/2018

Nem todos os heróis usam capa e este homem é um exemplo disso mesmo. Assiste à forma destemida como ele subiu um prédio para salvar um bebé que ficou pendurado do lado de fora de uma varanda numa rua de Paris.

São gestos como este que restauram a fé na humanidade! 👏

22/05/2018

Os cerca de 2500 convidados que presenciaram o casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle nos jardins do Castelo de Windsor, no passado sábado, receberam um saco com vários lembranças. Segundo a BBC, alguns desses convidados decidiram colocar à venda no eBay os brindes comemorativos. Há quem esteja a vender os produtos em separado, ou tudo incluído num "pack", que pode ir até aos 57 mil euros.

Esta oferta para os convidados "não VIP" inclui: um missal, um pacote de bolachas, moedas de chocolate, um íman e uma garrafa de água. Todos com o símbolo da Casa Real e as iniciais de Meghan e Harry.

Segundo o "...

continuar a ler