18/09/2018

Quem pensava que a saga Madalena Menezes e irmão Rui já tinha acabado, eis que surge agora um novo vídeo, desta vez com uma cartada no mínimo arriscada por parte do irmão maneta de Madalena... que se filma a andar de bicicleta numa estrada movimentada e sem olhar para o caminho.

Como consequência, lá acabou por se "esbardalhar" todo no alcatrão!

11/09/2018

O americano Matt Cobrink, de 53 anos, tem Síndrome de Down e recentemente teve a oportunidade de fazer uma viagem para conhecer Aaron Judge, o seu jogador de basebol favorito. Para isso, ele precisou ficar longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos, por cinco dias e quando ele regressou e reencontrou o progenitor no aeroporto teve uma amável reação que está a encantar os internautas.

As imagens foram registadas pela irmã, Marcy Cobrink Mayer, e mostram a alegria e entusiasmo de Matt ao reencontrar o pai enchendo-o de beijos e abraços. 😍

Marcy contou que o irmão tinha regressado de Nova Iorque e que, há mais de 20 anos, não passava um dia longe do pai, razão pela qual, a sua reação foi tão emotiva.

06/09/2018

Um drone filmou o afundamento controlado da corveta Afonso Cerqueira, na passada terça-feira, no Parque Marinho do Cabo Girão, na Madeira. O resultado vai agora potenciar o mergulho recreativo, servindo também de suporte à vida marinha. Confere o momento no vídeo!

05/09/2018

Um vídeo feito por um veraneante após um dia de praia, em Carcavelos, mostra-nos o efeito da passagem do ser humano pouco cívico por um local perfeito. Na areia ficaram latas, sacos, garrafas de plástico, um guarda-sol provavelmente estragado... isto tudo à espera que alguém recolha.

04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
03/09/2018

A noiva Inês Silva cumpriu o sonho de atravessar a Ponte D. Luís I no dia do seu casamento. Tudo aconteceu ontem e as atenções centraram-se na noiva que viajou de transportes públicos desde Braga até à cerimónia na Serra do Pilar, em Gaia.

Decidida a realizar o desejo antigo, comunicou-o à Metro do Porto, que não se opôs a que uma das composições do metro a transportasse desde a estação de S. Bento, no Porto, até ao jardim do Morro, em Gaia. O casamento decorreu ontem e a noiva viajou acompanhada pelas damas de honor e por um fotógrafo num Alfa Pendular.

...

continuar a ler
03/09/2018

O INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) agradeceu aos condutores que estavam na passada sexta-feira na Avenida Duarte Pacheco e deram passagem a uma ambulância: "Obrigada aos condutores que permitiram a passagem rápida das equipas de emergência. Numa faixa de alta velocidade sem berma, com tráfego muito intenso ou parado e perante a aproximação de um veículo de emergência, quem está à esquerda encosta à esquerda, quem está à direita encosta à direita".

Uma colisão entre um carro e uma mota levou ao corte da estrada e a longas filas de trânsito. Quando há um acidente em estradas de grande movimento são muitas as dificuldades dos veículos de emergência para conseguir chegar ao local do acidente, mas desta vez foi diferente. Num pequeno vídeo gravado no interior da ambulância, podemos ver como todos os condutores facilitaram a tarefa.