19/06/2018

Miguel Oliveira protagonizou mais uma extraordinária recuperação, no Grande Prémio da Catalunha de Moto2. O piloto português arrancou do 17º posto e chegou mesmo a liderar a corrida, terminando em segundo.

Muito atento ao semáforo e com o tempo de reação à partida soberbo, Miguel conseguiu um arranque fulminante que lhe permitiu recuperar 12 posições apenas na primeira volta. Vê o vídeo, em que a realização assinala o número 44 logo no arranque.

14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

13/06/2018

O cantor luso-descendente Shawn Mendes lançou uma nova versão de "In My Blood", feita exclusivamente para apoiar a Seleção Nacional no Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

O tema será a música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo e foi divulgado na página do YouTube oficial da Federação Portuguesa de Futebol. A música para o Mundial apresenta uma letra com versos cantados em português. "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!", são algumas das frases cantadas pelo filho de um imigrante português da cidade de Lagos, no Algarve. Shawn Mendes nasceu no Canadá, mas nunca escondeu a ligação emocional com Portugal.

O vídeo oficial do tema, conta com imagens dos jogadores da Seleção Nacional e pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, que terá início no próximo dia 14 de Junho, quando Portugal iniciar a competição diante da Espanha, a 15 de Junho.

Em várias ocasiões, Shawn Mendes expressou a sua admiração por Cristiano Ronaldo. "Acompanho as...

continuar a ler
04/06/2018

Foram momentos de pânico que Michele Pirro da Ducati viveu nos treinos livres de Moto2 do GP de Itália. Durante uma dessas sessões, o piloto atingiu os 355.2 km/h, altura em que perdeu o controlo da sua moto e acabou por sofrer um violento acidente.

Pirro foi transportado para o hospital de emergência e encontra-se consciente e fora de perigo, tendo sofrido ferimentos apenas num ombro.

04/06/2018

Miguel Oliveira conquistou ontem a primeira vitória da temporada da categoria de Moto2, ao vencer o Grande Prémio de Itália. O feito do piloto português ganhou ainda mais relevo porque o corredor luso partiu apenas do 11º lugar da grelha de partida, numa corrida em que a alternância no primeiro posto foi constante.

O locutor brasileiro da Sportv 3 que comentou a vitória no GP Itália de Moto2 viveu intensamente a última volta da corrida. Mais emoção é impossível... confere este momento imperdível!

21/05/2018

A corrida de Moto3 do Grande Prémio de França foi palco de um dos momentos mais espetaculares da temporada. Tudo aconteceu quando Enea Bastianini sofreu uma queda na entrada da reta da meta, que ditou o seu terceiro abandono da época. Quem não conseguiu evitar este incidente foi o checo Jakub Kornfeil, que vinha atrás, e passou por cima da Kalex do italiano. Apesar do espetacular voo, Kornfeil conseguiu "aterrar" a sua KTM na gravilha sem consequências.

Esta recuperação é vista por muitos como a melhor de sempre no Moto3!