19/09/2018

A "Animal Aid Unlimited", uma organização de resgate de animais na Índia, recentemente fez uma recuperação milagrosa a um filhote de cão encontrado abandonado na rua em condições terríveis... ferido e dentro de um saco de plástico.

Conta a equipa de resgate que, assim que tocaram no saco o animal ganiu de dor. Estava faminto, tinha sarna severa e uma ferida no quadril que lhe estava a causar dores sempre que se mexia. Os seus olhos nunca relaxaram nos primeiros dias após o resgate. Mas depois de 6 semanas de medicação e cuidados, Jumper, como foi chamado, nem parecia o mesmo animal.

VALE A PENA ASSISTIR E PARTILHAR!

18/09/2018

Quem pensava que a saga Madalena Menezes e irmão Rui já tinha acabado, eis que surge agora um novo vídeo, desta vez com uma cartada no mínimo arriscada por parte do irmão maneta de Madalena... que se filma a andar de bicicleta numa estrada movimentada e sem olhar para o caminho.

Como consequência, lá acabou por se "esbardalhar" todo no alcatrão!

06/09/2018

Um drone filmou o afundamento controlado da corveta Afonso Cerqueira, na passada terça-feira, no Parque Marinho do Cabo Girão, na Madeira. O resultado vai agora potenciar o mergulho recreativo, servindo também de suporte à vida marinha. Confere o momento no vídeo!

05/09/2018

Um vídeo feito por um veraneante após um dia de praia, em Carcavelos, mostra-nos o efeito da passagem do ser humano pouco cívico por um local perfeito. Na areia ficaram latas, sacos, garrafas de plástico, um guarda-sol provavelmente estragado... isto tudo à espera que alguém recolha.

04/09/2018

Uma mulher que fazia dieta vegetariana no seu cão, viveu uma momento incómodo durante a transmissão em direto do programa "This Morning" do canal ITV. A britânica Lucy Carrington explicava que no passado verão começou a alimentar Storm, um husky siberiano, com uma dieta estritamente vegetariana, apesar de ela não ser. A jovem afirmou que achava que o animal queria ser vegetariano, motivo pelo qual comprava ração para cães que não continha carne e dava as verduras que sobravam das suas refeições.

Durante a transmissão, os apresentadores quiseram fazer uma experiência para pôr à prova o "vegetarianismo" de Storm, e para isso colocaram diante dele duas tigelas para que escolhesse, uma com carne e o outro com verduras variadas. A reação do cão não deixou dúvidas... (o momento em que dão a comida ao cão começa no minuto 3:40).

03/09/2018

A noiva Inês Silva cumpriu o sonho de atravessar a Ponte D. Luís I no dia do seu casamento. Tudo aconteceu ontem e as atenções centraram-se na noiva que viajou de transportes públicos desde Braga até à cerimónia na Serra do Pilar, em Gaia.

Decidida a realizar o desejo antigo, comunicou-o à Metro do Porto, que não se opôs a que uma das composições do metro a transportasse desde a estação de S. Bento, no Porto, até ao jardim do Morro, em Gaia. O casamento decorreu ontem e a noiva viajou acompanhada pelas damas de honor e por um fotógrafo num Alfa Pendular.

...

continuar a ler
03/09/2018

O INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) agradeceu aos condutores que estavam na passada sexta-feira na Avenida Duarte Pacheco e deram passagem a uma ambulância: "Obrigada aos condutores que permitiram a passagem rápida das equipas de emergência. Numa faixa de alta velocidade sem berma, com tráfego muito intenso ou parado e perante a aproximação de um veículo de emergência, quem está à esquerda encosta à esquerda, quem está à direita encosta à direita".

Uma colisão entre um carro e uma mota levou ao corte da estrada e a longas filas de trânsito. Quando há um acidente em estradas de grande movimento são muitas as dificuldades dos veículos de emergência para conseguir chegar ao local do acidente, mas desta vez foi diferente. Num pequeno vídeo gravado no interior da ambulância, podemos ver como todos os condutores facilitaram a tarefa.