21/09/2018

Camaradas, o Avante é uma festa realizada pelo PCP (Partido Comunista Português), o que nos pode fazer supor que é apenas uma festa política... mas não! O humorista e YouTuber Ricardo Cardoso foi ver o que se passava por lá e neste vídeo mostra-nos que aquilo é muito mais do que isso. Uma festa enorme que faz frente aos maiores festivais realizados em Portugal.

Não acreditas... confere tudo no vídeo!

24/07/2018

Este verão a Póvoa de Varzim volta a receber mais uma grande noite de comédia! Estamos a falar da "Tá Bonito Summer Comedy", no dia 10 de Agosto pelas 22 horas no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, com as participações de: Fernando Rocha, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Luis Mariz, Alexandre Santos e Ana Arrebentinha.

POSTOS DE VENDA: Posto de Turismo da Póvoa de Varzim, Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, Náutico Bar, Café Coração Bairro Sul, Café Mar Azul (Mariadeira), Liga-te Telecomunicações (Caxinas), Luana Bar e Café As Dunas.

Reservas e informações através do número 915518686. Não percas!

28/06/2018

Marcelo Rebelo de Sousa encontrou-se ontem com Donald Trump, na Casa Branca, em Washington, onde conversaram durante alguns minutos sobre o Mundial na Rússia, o vinho da Madeira e as relações entre os dois países. O Presidente norte-americano chegou mesmo a perguntar a Marcelo se Cristiano Ronaldo pode vir a ser candidato à Presidência da República.

28/06/2018

O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, chegou ontem à mítica Casa Branca onde foi recebido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Logo à chegada, o representante máximo de Portugal antecipou-se ao "famoso" aperto de mão de Trump e deu-lhe a provar do seu próprio "veneno".

Para quem não sabe, Trump tem por hábito cumprimentar líderes de outros países com um forte aperto de mão, seguido de um ou mais puxões. Se nunca viste o "truque" de Trump para se superiorizar aos outros líderes, confere no segundo vídeo alguns desses momentos.

continuar a ler
25/05/2018

Durante a entrega de algumas lembranças, após o seu discurso num comício eleitoral em Aosta, na Itália, o polémico político italiano Silvio Berlusconi, disse sem qualquer embaraço que preferia receber de presente a jovem que estava ao seu lado em vez dos presentes que estava a receber.

Ao seu lado, estava também, o coordenador regional do partido Força Itália, que é nada mais, nada menos, que o pai da jovem. 🤐