12/07/2018

Após o segundo golo da Croácia frente à Inglaterra viveu-se um momento insólito protagonizado por dois jogadores ingleses. Com o adversário a festejar fora das quatro linhas, Rashford e Lingard acharam, pelo menos aparentemente, que podiam reatar a partida e desataram a correr em direção à baliza de Subasic, guarda-redes croata, percebendo depois que ainda não estavam autorizados a recomeçar o jogo.

continuar a ler
10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!

05/07/2018

O artista que vais ver no vídeo resolveu fazer um mergulho "à campeão" a 34 metros de altura, o equivalente a um prédio de 10 andares. Não é preciso dizer que uma loucura destas pode ter consequências muito graves.

Quando ouvimos o estrondo ao entrar na água percebemos logo que algo correu mal.. e depois confirmamos. Resultado: rebentou os tendões e ligamentos do joelho.

29/06/2018

Após o golo que deu a vitória à Bélgica sobre a Inglaterra, Michy Batshuayi decidiu festejar com a própria bola. Porém a bola não gostou, virou-se contra ele e o resultado foi um dos momentos mais caricatos deste Mundial... confere!

28/06/2018

Marcelo Rebelo de Sousa encontrou-se ontem com Donald Trump, na Casa Branca, em Washington, onde conversaram durante alguns minutos sobre o Mundial na Rússia, o vinho da Madeira e as relações entre os dois países. O Presidente norte-americano chegou mesmo a perguntar a Marcelo se Cristiano Ronaldo pode vir a ser candidato à Presidência da República.

28/06/2018

O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, chegou ontem à mítica Casa Branca onde foi recebido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Logo à chegada, o representante máximo de Portugal antecipou-se ao "famoso" aperto de mão de Trump e deu-lhe a provar do seu próprio "veneno".

Para quem não sabe, Trump tem por hábito cumprimentar líderes de outros países com um forte aperto de mão, seguido de um ou mais puxões. Se nunca viste o "truque" de Trump para se superiorizar aos outros líderes, confere no segundo vídeo alguns desses momentos.

continuar a ler
18/06/2018

Um condutor tinha (aparentemente) adormecido ao volante, até que um homem resolveu bater no vidro para ver se estava tudo bem. O que este bom samaritano não contava é que isso fosse causar uma série de acidentes!

Páginas