09/07/2018

O nigeriano Kareem Waris Olamilekan, de apenas 11 anos, está a impressionar o mundo da arte com os seus desenhos. O jovem tornou-se profissional com apenas 8 anos de idade e hoje os seus trabalho podem render muitos milhares... graças à sua skill de mestre! 😮

28/06/2018

Marcelo Rebelo de Sousa encontrou-se ontem com Donald Trump, na Casa Branca, em Washington, onde conversaram durante alguns minutos sobre o Mundial na Rússia, o vinho da Madeira e as relações entre os dois países. O Presidente norte-americano chegou mesmo a perguntar a Marcelo se Cristiano Ronaldo pode vir a ser candidato à Presidência da República.

28/06/2018

O Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, chegou ontem à mítica Casa Branca onde foi recebido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Logo à chegada, o representante máximo de Portugal antecipou-se ao "famoso" aperto de mão de Trump e deu-lhe a provar do seu próprio "veneno".

Para quem não sabe, Trump tem por hábito cumprimentar líderes de outros países com um forte aperto de mão, seguido de um ou mais puxões. Se nunca viste o "truque" de Trump para se superiorizar aos outros líderes, confere no segundo vídeo alguns desses momentos.

continuar a ler
14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

13/06/2018

Michael Ketterer, ex-membro da banda United Pursuit, apresentou-se recentemente no America’s Got Talent e acabou por receber o botão dourado, depois da sua performance tocar Simon Cowell e os outros jurados.

Ao chegar no palco, Ketterer disse que estava com a sua esposa e os seus seis filhos, cinco dos quais adotivos. "A minha família é a razão de eu estar aqui", disse ele aos jurados antes de começar a cantar a sua versão de "To Love Somebody" dos Bee Gees.

"Os meus filhos saíram de um orfanato. Eles lá estavam apenas a sobreviver, não podiam sonhar. Mas, isto tem sido tão gratificante, pois hoje posso proporcionar-lhes uma casa e um ambiente seguro onde estão livres para sonhar", ressaltou.

"Estou aqui porque quero mostrar a eles que, se o pai deles pode viver os seus sonhos, nada é impossível para eles", acrescentou.

Quando lhe perguntaram sobre que tipo de trabalho ele faz, Michael revelou que também é enfermeiro de saúde mental pediátrica em Orange County, Califórnia.

Vale a pena assistir a este momento! 👏

07/06/2018

Com o final do ano escolar a aproximar-se, vários estabelecimentos de ensino fazem atividades para marcar esta data. Adam Kornowski, um aluno de 10 anos, decidiu participar no concurso de talentos da sua escola com a sua versão de "Imagine", de John Lennon.

Quando ele se sentou ao piano e começou a tocar e a cantar com a sua voz de menino, conseguiu parar todo o barulho que se fazia sentir na sala. A junção da voz com as teclas não deixou o público indiferente, nem as milhares de pessoas que viram o vídeo na Internet. A vénia de agradecimento de Adam, no final do vídeo, também foi comovente.

Assiste à interpretação do menino que está a tocar os corações de todos! 👏

30/05/2018

O nosso já conhecido mágico Shin Lim participou este ano no America's Got Talent, deixando todos os presentes de queixo caído com um truque de cartas que fez para a apresentadora do programa, Tyra Banks.

Confere e percebe aquilo que estamos a falar! 👏