21/09/2018

Uma recém-nascida com apenas 9 dias ia sendo vendida pela mãe por 38 euros. A mulher de 25 anos, Inna Petrova, estava desempregada e tentou vender a filha a uma desconhecida (Natalia), depois de marcar um encontro através da Internet. A venda foi realizada no aeroporto de Omsk, na Rússia.

Num vídeo partilhado pelas autoridades russas, é possível ver Inna a segurar a bebé ao colo, antes de a entregar para os braços de Natalia, uma professora de 43 anos que passou 3 mil rublos (cerca de 38 euros), justificando que queria criar outra filha adotiva, depois do seu filho ter saído de casa e esta sofrer de síndrome da solidão.

A polícia foi bater à porta de Natalia uma semana depois da troca ter sido efetuada. A criança deverá agora ser entregue a um orfanato e ambas as mulheres foram detidas e postas em prisão domiciliária enquanto decorre a investigação por tráfico infantil. A pena de prisão nestes casos pode chegar aos 10 anos.

20/09/2018

Algures por esse mundo fora, um proprietário de um Nissan Micra, depois de ouvir várias vezes que os carros a gasóleo devem fazer a regeneração do filtro de partículas... e ele pensando que o seu também tinha, decidiu ele mesmo fazer o trabalho à sua maneira... e ao mesmo tempo dar uma limpeza geral na embraiagem.

Este é o verdadeiro Micra do aço! 😂

20/09/2018

Quantas pessoas achas que cabem num carro ligeiro? Certamente o teu palpite estará longe daquilo que estes polícias da fronteira da República Dominicana presenciaram, assim que mandaram parar o condutor deste ligeiro... e encontraram alguns (muitos mesmo) imigrantes do Havai.

Confere no vídeo o número e fica também tu de boca aberta! 😱

20/09/2018

Estas são imagens captadas por um drone no Aquário e Parque Marinho Inubosaki, situado na cidade japonesa de Choshi, que mostram um golfinho abandonado à sua sorte depois de a operadora que explorava o espaço tê-lo fechado em janeiro devido a uma queda acentuada no número de visitantes.

Honey, como se chama o golfinho, tem ainda a companhia de 46 pinguins, centenas de peixes e répteis que se encontram na mesma situação... abandonados há meses. Felizmente, alguns ex-funcionários vão lá para os alimentar, suportando os custos com o seu próprio dinheiro e com a ajuda do Centro de Direitos dos Animais.

Recentemente, a questão tornou-se particularmente popular nos meios de comunicação social, com as pessoas a criarem uma onda de solidariedade que visa resgatar Honey e os restantes animais.

18/09/2018

Estas são imagens impressionantes do momento em que uma cooperação de bombeiros é surpreendida por um tornado de fogo que lhes roubou a mangueira, enquanto estes combatiam um incêndio em Vangerhoof da Colúmbia Britânica, no Canadá.

O melhor, sem dúvida, é o bombeiro que, frustado, acaba por lançar uma pedra na direção do tornado de fogo que lhe roubou e derreteu a mangueira.

14/09/2018

Confere só como este condutor tentou estacionar a sua viatura num lugar super apertado, onde havia espaço para no mínimo dois carros. A palavra certa é mesmo "tentou", pois acabou por desistir!

Onde é que esta pessoa comprou a carta? Na realidade falta saber se tem carta.

14/09/2018

Na cidade de Alberton, na África do Sul, uma mulher de 42 anos foi abordada por um grupo de criminosos que a encurralaram na entrada da sua habitação. Perante o incidente, a condutora não se deixou ficar e resolveu a situação de forma radical.

Na Internet existem os que elogiam a atitude, enquanto outros dizem que foi inconsequente. Já a mulher revelou que agiu desta forma para proteger a sua filha adolescente que estava com ela no carro.