20/06/2018

Na província de Shandong, na China, o passageiro Xie Shangpan salvou a vida de 29 pessoas que estavam num autocarro, após o motorista que conduzia o veículo ter sofrido um AVC ao volante. Shangpan contou à imprensa local que percebeu algo de errado quando sentiu o autocarro a raspar na divisória da estrada.

"Tivemos muita sorte de não ter outros veículos perto do nosso no minuto em que o autocarro esteve fora de controlo", relatou o chinês. O motorista foi levado para o hospital e está a recuperar.

14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
11/06/2018

Estas são imagens de videovigilância de uma movimentada estrada em Sanhui (Mianyang), na China, e nelas é possível ver o momento em que um polícia de trânsito decide levar às costas um idoso que estava com sérias dificuldades para atravessar a longa passadeira.

04/06/2018

Na cidade de Milledgeville, Georgia, nos Estados Unidos, um menino de oito anos, chamado Maurice Adams Jr., seguia no carro com a mãe quando viu uma senhora idosa com dificuldades para subir as escadas. O rapaz pediu à mãe para parar o carro e ir ajudar a mulher.

A mãe parou o carro no meio do trânsito para que o filho pudesse ajudar a senhora a chegar até ao cimo das escadas. FÉ NA HUMANIDADE RESTAURADA! 🙌

01/06/2018

Um homem passava em silêncio com a sua mota elétrica entre os veículos nas ruas de Londres, quando um motorista de autocarro fez sinal para parar, evitando assim o atropelamento de um peão. Este último acabou por atravessar a rua com um sorriso no rosto depois de lhe ter sido concedida a prioridade, enquanto o motociclista e o motorista de autocarro dão um "aperto de mão" educado antes de continuarem a sua viagem.

Uma imagem bonita que raramente é vista nas ruas!

29/05/2018

Numa praia de Nova Jérsia, nos EUA, três polícias foram filmados a deter Emily Weinman de 20 anos com murros na cabeça. Com um polícia em cima dela, a jovem em fato de banho e calções ainda tentou atacar outro polícia, que lhe segurou as pernas pelos tornozelos. Por fim, um dos polícias deu-lhe murros na cabeça, imobilizou Emily no chão e algemou-a.

A jovem foi posteriormente acusada de posse ilegal de álcool, resistência à detenção, agressão à polícia e conduta desordeira. Dois dos polícias foram colocados em serviço administrativo, de acordo com a BBC. O Departamento da Polícia de Wildwood abriu uma investigação interna sobre as ações dos polícias.

Emily estava na praia com a filha de ano e meio e o namorado. Numa publicação no Facebook, a jovem admitiu que tinha álcool, mas não estava a beber e a garrafa estava fechada.