19/06/2018

Miguel Oliveira protagonizou mais uma extraordinária recuperação, no Grande Prémio da Catalunha de Moto2. O piloto português arrancou do 17º posto e chegou mesmo a liderar a corrida, terminando em segundo.

Muito atento ao semáforo e com o tempo de reação à partida soberbo, Miguel conseguiu um arranque fulminante que lhe permitiu recuperar 12 posições apenas na primeira volta. Vê o vídeo, em que a realização assinala o número 44 logo no arranque.

12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
04/06/2018

Foram momentos de pânico que Michele Pirro da Ducati viveu nos treinos livres de Moto2 do GP de Itália. Durante uma dessas sessões, o piloto atingiu os 355.2 km/h, altura em que perdeu o controlo da sua moto e acabou por sofrer um violento acidente.

Pirro foi transportado para o hospital de emergência e encontra-se consciente e fora de perigo, tendo sofrido ferimentos apenas num ombro.

04/06/2018

Miguel Oliveira conquistou ontem a primeira vitória da temporada da categoria de Moto2, ao vencer o Grande Prémio de Itália. O feito do piloto português ganhou ainda mais relevo porque o corredor luso partiu apenas do 11º lugar da grelha de partida, numa corrida em que a alternância no primeiro posto foi constante.

O locutor brasileiro da Sportv 3 que comentou a vitória no GP Itália de Moto2 viveu intensamente a última volta da corrida. Mais emoção é impossível... confere este momento imperdível!

29/05/2018

Numa praia de Nova Jérsia, nos EUA, três polícias foram filmados a deter Emily Weinman de 20 anos com murros na cabeça. Com um polícia em cima dela, a jovem em fato de banho e calções ainda tentou atacar outro polícia, que lhe segurou as pernas pelos tornozelos. Por fim, um dos polícias deu-lhe murros na cabeça, imobilizou Emily no chão e algemou-a.

A jovem foi posteriormente acusada de posse ilegal de álcool, resistência à detenção, agressão à polícia e conduta desordeira. Dois dos polícias foram colocados em serviço administrativo, de acordo com a BBC. O Departamento da Polícia de Wildwood abriu uma investigação interna sobre as ações dos polícias.

Emily estava na praia com a filha de ano e meio e o namorado. Numa publicação no Facebook, a jovem admitiu que tinha álcool, mas não estava a beber e a garrafa estava fechada.

28/05/2018

Nem todos os heróis usam capa e este homem é um exemplo disso mesmo. Assiste à forma destemida como ele subiu um prédio para salvar um bebé que ficou pendurado do lado de fora de uma varanda numa rua de Paris.

São gestos como este que restauram a fé na humanidade! 👏

22/05/2018

Os cerca de 2500 convidados que presenciaram o casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle nos jardins do Castelo de Windsor, no passado sábado, receberam um saco com vários lembranças. Segundo a BBC, alguns desses convidados decidiram colocar à venda no eBay os brindes comemorativos. Há quem esteja a vender os produtos em separado, ou tudo incluído num "pack", que pode ir até aos 57 mil euros.

Esta oferta para os convidados "não VIP" inclui: um missal, um pacote de bolachas, moedas de chocolate, um íman e uma garrafa de água. Todos com o símbolo da Casa Real e as iniciais de Meghan e Harry.

Segundo o "...

continuar a ler