20/09/2018

Estas são imagens captadas por um drone no Aquário e Parque Marinho Inubosaki, situado na cidade japonesa de Choshi, que mostram um golfinho abandonado à sua sorte depois de a operadora que explorava o espaço tê-lo fechado em janeiro devido a uma queda acentuada no número de visitantes.

Honey, como se chama o golfinho, tem ainda a companhia de 46 pinguins, centenas de peixes e répteis que se encontram na mesma situação... abandonados há meses. Felizmente, alguns ex-funcionários vão lá para os alimentar, suportando os custos com o seu próprio dinheiro e com a ajuda do Centro de Direitos dos Animais.

Recentemente, a questão tornou-se particularmente popular nos meios de comunicação social, com as pessoas a criarem uma onda de solidariedade que visa resgatar Honey e os restantes animais.

20/09/2018

Aos 71 anos de idade, a lenda viva do fisiculturismo e do cinema, Arnold Schwarzenegger, mostra neste vídeo que continua a treinar pesado, dedicando muito do seu tempo à musculação.

A forma como o austro-americano se apresenta nesta idade é de fazer inveja a muitos jovens de 20 anos... vale a pena conferir!

18/09/2018

Estas são imagens impressionantes do momento em que uma cooperação de bombeiros é surpreendida por um tornado de fogo que lhes roubou a mangueira, enquanto estes combatiam um incêndio em Vangerhoof da Colúmbia Britânica, no Canadá.

O melhor, sem dúvida, é o bombeiro que, frustado, acaba por lançar uma pedra na direção do tornado de fogo que lhe roubou e derreteu a mangueira.

14/09/2018

Usain Bolt, oito vezes campeão olímpico, reformou-se do atletismo e assinou por um clube de futebol australiano, mas na última quarta-feira voltou a correr... em gravidade zero. As imagens foram captadas a bordo de voo parabólico, durante o qual é possível passar vários minutos sem gravidade. Confere o momento!

14/09/2018

Na cidade de Alberton, na África do Sul, uma mulher de 42 anos foi abordada por um grupo de criminosos que a encurralaram na entrada da sua habitação. Perante o incidente, a condutora não se deixou ficar e resolveu a situação de forma radical.

Na Internet existem os que elogiam a atitude, enquanto outros dizem que foi inconsequente. Já a mulher revelou que agiu desta forma para proteger a sua filha adolescente que estava com ela no carro.

13/09/2018

Ontem, Ricardo Quaresma recebeu o prémio de melhor golo da liga turca, apontado na vitória do Besiktas sobre o Fenerbahçe por 3-1. Para comemorar o momento, o clube divulgou um vídeo onde podemos ver alguns colegas de equipa a tentar imitar um golo de trivela... sob o olhar atento do jogador português. Vagner Love e Álvaro Negredo foram dois dos que tentaram, mas sem sucesso, até que Quaresma passou à prática e demonstrou claramente como é que se faz.

13/09/2018

A goleada aplicada por Portugal na receção à República Checa, na qualificação para o Europeu de futsal feminino, fica marcada por um momento de pura inspiração de Jenny. O gesto técnico fala por si… a jogadora portuguesa puxou dos galões e marcou um autêntico golaço.Vale o prémio Puskas?