18/09/2018

Não há nada mais bonito que ver o trabalho de equipa de um grupo de pessoas, onde todos remam para o mesmo lado na busca de um objetivo final. Assim deveria ser em tudo na nossa vida... quer dizer, mais ou menos, sem batota.

Fica a intenção do moço! 😂

18/09/2018

Se houvesse um prémio para o engenhocas da semana, certamente o proprietário desta Renault Scénic estaria nomeado. Atendo à transformação que ele lhe fez, tornando-a numa incrível minicaravana de fim de semana.

Tudo foi pensado ao pormenor! 👌

18/09/2018

Estas são imagens impressionantes do momento em que uma cooperação de bombeiros é surpreendida por um tornado de fogo que lhes roubou a mangueira, enquanto estes combatiam um incêndio em Vangerhoof da Colúmbia Britânica, no Canadá.

O melhor, sem dúvida, é o bombeiro que, frustado, acaba por lançar uma pedra na direção do tornado de fogo que lhe roubou e derreteu a mangueira.

14/09/2018

Confere só como este condutor tentou estacionar a sua viatura num lugar super apertado, onde havia espaço para no mínimo dois carros. A palavra certa é mesmo "tentou", pois acabou por desistir!

Onde é que esta pessoa comprou a carta? Na realidade falta saber se tem carta.

14/09/2018

Na cidade de Alberton, na África do Sul, uma mulher de 42 anos foi abordada por um grupo de criminosos que a encurralaram na entrada da sua habitação. Perante o incidente, a condutora não se deixou ficar e resolveu a situação de forma radical.

Na Internet existem os que elogiam a atitude, enquanto outros dizem que foi inconsequente. Já a mulher revelou que agiu desta forma para proteger a sua filha adolescente que estava com ela no carro.

12/09/2018

Angela Kennecke, pivot da KELO-TV, afiliada da CBS, deu a notícia da morte da própria filha, de 21 anos, vítima de overdose de Fentanil, um poderoso opioide (analgésico) que tem sido associado a milhares de mortes em todo o mundo, incluindo de várias celebridades.

A jovem Emily Groth morreu em maio passado, mas só agora a progenitora decidiu partilhar a morte da filha com os espectadores, depois de tantas vezes ter feito a cobertura do consumo de opioides nos Estados Unidos. Angela sabia que algo se passava com a sua filha, mas não sabia que esta era dependente de Fentanil. Estava, inclusive, a preparar uma intervenção à filha quando recebeu o telefonema do marido e pai de Emily que a deixou em choque.

"A 16 de maio, a minha filha de 21 anos, Emily, morreu de overdose. A causa oficial de morte foi envenenamento por Fentanil. A perda de um filho, especialmente de forma súbita e chocante, virou o meu mundo de pernas para o ar. Nunca pensei que um membro da minha família pudesse fazer parte das estatísticas que ouvimos nos noticiários da noite. Ninguém pensa. Temos de...

continuar a ler
12/09/2018

Num posto de combustível da Shell, em Auburn, nos Estados Unidos, dois jovens assaltaram a loja enquanto o funcionário sofria um ataque cardíaco. Tudo começou quando os rapazes começaram a comer dois snacks da loja sem pagar e no momento de pagar tinham apenas 1 dólar. O funcionário confronta os adolescentes até que sofre um ataque cardíaco, embatendo violentamente com o rosto num expositor.

Quando perceberam que o funcionário se estava a sentir mal, tanto os adolescentes como um adulto começaram a fugir, mas ainda regressaram para recuperar o dólar que tinham dado anteriormente. Logo de seguida, tentaram roubar o dinheiro da caixa registadora... isto sem nunca ligarem para o número de emergência.

Passados 3 minutos entra um cliente na loja e ao ver o funcionário no chão liga para o número de emergência. O funcionário sobreviveu, mas encontra-se em estado critico.