21/06/2018

Um acidente numa corrida Late Model (género de Stock Car na América do Norte) começou da pior maneira, mas terminou da melhor, não só com o piloto acidentado a escapar sem um arranhão, mas também pelo momento pouco comum de ter sido o seu pai o primeiro a intervir e a salvá-lo do carro em chamas.

O pai do piloto, ao ver o sucedido, não hesitou: saltou o muro do pit lane e foi ajudar Mike, que escapou ileso, como se pode ver pelas imagens.

20/06/2018

Na província de Shandong, na China, o passageiro Xie Shangpan salvou a vida de 29 pessoas que estavam num autocarro, após o motorista que conduzia o veículo ter sofrido um AVC ao volante. Shangpan contou à imprensa local que percebeu algo de errado quando sentiu o autocarro a raspar na divisória da estrada.

"Tivemos muita sorte de não ter outros veículos perto do nosso no minuto em que o autocarro esteve fora de controlo", relatou o chinês. O motorista foi levado para o hospital e está a recuperar.

20/06/2018

Numa autobahn, o condutor de um Porsche 918 Spyder seguia feliz da vida a mais de 300km/h, quando foi surpreendido por um carro que passou por ele como se nada fosse. Era nada mais, nada menos, que um Koenigsegg Agera R... confere no vídeo!

15/06/2018

Este vídeo chega-nos de França e mostra o momento em que um sujeito, claramente sem "kit de unhas", decide fazer drift com o seu Mercedes às voltas numa rotunda.

Acontece que a experiência do piloto era pouca, o que o levou a passar vergonha perante os que assistiam e agora... por toda a Internet! 😄

13/06/2018

O Departamento de Transportes do estado de Ohio, nos Estados Unidos, divulgou recentemente um vídeo inacreditável gravado por uma câmara de trânsito onde se vê o condutor de um jipe, que apresentava problemas no veículo, a andar de marcha-atrás por uma via movimenta, em vez de estacionar em segurança e pedir ajuda. Só parou assim que chegou a um parque de estacionamento... mas sempre de marcha atrás.

Isto é daquelas coisas que só visto, pois contado ninguém acredita! 😱

12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
12/06/2018

Em Bedford, na Inglaterra, todos os anos há uma concentração de carros superdesportivos onde muitos deles, após a saída do recinto, aceleram os seus motores para delírio dos presentes.

Mas quem acabou por roubar a cena, foi o condutor de um BMW i8, o superdesportivo híbrido da marca alemã... confere! 😄