21/06/2018

Este cão, de raça Jack russell terrier, adora ver televisão e desta forma a sua dona resolveu oferecer-lhe uma só para ele, que na verdade é um tablet ao lado da sua cama e ao nível dos seus olhos. Pela forma como abana o rabo, dá para perceber que ficou muito feliz!

20/06/2018

Na província de Shandong, na China, o passageiro Xie Shangpan salvou a vida de 29 pessoas que estavam num autocarro, após o motorista que conduzia o veículo ter sofrido um AVC ao volante. Shangpan contou à imprensa local que percebeu algo de errado quando sentiu o autocarro a raspar na divisória da estrada.

"Tivemos muita sorte de não ter outros veículos perto do nosso no minuto em que o autocarro esteve fora de controlo", relatou o chinês. O motorista foi levado para o hospital e está a recuperar.

12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍

12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
06/06/2018

Nos últimos nove anos, o lar de Freddie, um chihuahua que foi resgatado, estava confinado às quatro divisões de uma gaiola. Trancado durante todo esse tempo para ser usado para reprodução, o pequeno Freddie não sabia o que era ter uma família. Ano após ano, ele foi pai de centenas de filhotes que nunca conheceu… até que o seu "dono" se livrou dele, por estar velho demais para se reproduzir.

Felizmente a National Mill Dog Rescue (NMDR) recebeu Freddie e 34 outros cães de uma fábrica nos Estados Unidos que os usava para reprodução.

Freddie estava muito tímido no início, mas não demorou muito para que recebesse carinhos e beijos dos seus salvadores. "A vida numa gaiola tem um grande impacto sobre os cães, tanto fisicamente quanto emocionalmente.", disse Theresa Strader, fundadora da NMDR.

...

continuar a ler
29/05/2018

Numa praia de Nova Jérsia, nos EUA, três polícias foram filmados a deter Emily Weinman de 20 anos com murros na cabeça. Com um polícia em cima dela, a jovem em fato de banho e calções ainda tentou atacar outro polícia, que lhe segurou as pernas pelos tornozelos. Por fim, um dos polícias deu-lhe murros na cabeça, imobilizou Emily no chão e algemou-a.

A jovem foi posteriormente acusada de posse ilegal de álcool, resistência à detenção, agressão à polícia e conduta desordeira. Dois dos polícias foram colocados em serviço administrativo, de acordo com a BBC. O Departamento da Polícia de Wildwood abriu uma investigação interna sobre as ações dos polícias.

Emily estava na praia com a filha de ano e meio e o namorado. Numa publicação no Facebook, a jovem admitiu que tinha álcool, mas não estava a beber e a garrafa estava fechada.

28/05/2018

Nem todos os heróis usam capa e este homem é um exemplo disso mesmo. Assiste à forma destemida como ele subiu um prédio para salvar um bebé que ficou pendurado do lado de fora de uma varanda numa rua de Paris.

São gestos como este que restauram a fé na humanidade! 👏