16/10/2018

Na passada sexta-feira, no Reino Unido, um avião da companhia aérea alemã TUIfly foi apanhado pela tempestade Callum, durante a aproximação à pista do aeroporto de Bristol. No vídeo é possível ver o avião a ser "atirado" de um lado para o outro pela força do vento.

A tempestade obrigou o piloto a fazer manobras de recurso e aterrar "de lado"... com sucesso, apesar dos momentos de muita tensão. Vale a pena ver estas imagens impressionantes!

12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

11/10/2018

Durante um concerto do rapper Drake em Houston, no Texas, EUA, um polícia foi apanhado a fotografar o rabo de uma mulher que assistia ao espetáculo. A gravação foi feita por uma outra mulher que estava na plateia. Após tirar a foto, o polícia manteve-se no mesmo local a admirar o resultado.

Como o vídeo se tornou viral, o Departamento da Polícia de Houston foi "obrigado" a abrir investigação sobre o incidente ocorrido no Toyota Center, que é a casa da equipa Houston Rockets, da NBA.

11/10/2018

O número um do ranking ATP, Rafael Nadal, não ficou indiferente à tragédia que assolou Maiorca, na passada terça-feira. O tenista começou por dar as condolências às famílias das vítimas e ofereceu as instalações da sua academia de ténis na ilha de onde é natural para os desalojados. Mas foi o gesto do dia seguinte à tragédia que está a correr mundo... Nadal calçou as galochas e saiu para o terreno de forma a ajudar as vítimas das inundações que causaram 10 mortos e mais de 200 desalojados.

São vários os registos em que é possível ver Nadal a ajudar, num deles na limpeza de uma oficina de mecânica. Um gesto sempre de elogiar e que não é anormal vindo de Rafael Nadal. 👏

08/10/2018

O UFC 229, um dos combates mais esperados dos últimos tempos, entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, não acabou da forma esperada. Assim que o combate terminou, Khabib virou-se para a equipa de McGregor, saltou da jaula e foi atrás do treinador de Jiu Jitsu do irlandês e a pancada explodiu um pouco por todo o lado nas bancadas. Durante a confusão, houve inclusive um fã de Khabib que invadiu a jaula e agrediu McGregor.

Dana White, patrão do UFC, diz-se enojado com a situação e espera que o russo, que manteve o cinturão dos leves, seja severamente punido.

01/10/2018

O ciclista português, Fernando Costa, divulgou na Internet um vídeo que mostra como a morte lhe passou muito perto no passado fim de semana, situação que acontece várias vezes, todas as semanas.

Nas imagens, registadas no passado dia 29 de setembro, podemos ver como dois condutores irresponsáveis colocam a vida dos ciclistas em perigo. Os infratores ultrapassam um camião, numa zona de linha continua, com os ciclistas de frente. O vídeo foi editado para permitir identificar as matrículas.

01/10/2018

No primeiro dérbi de Madrid para a Liga espanhola após a saída de Cristiano Ronaldo do Real, os adeptos presentes no Santiago Bernabéu tiveram de se contentar com um nulo. Insatisfeitos os adeptos merengues uniram-se e começaram a gritar por Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, durante o jogo. O português foi o melhor marcador de sempre nestes duelos, tendo marcado 22 golos.

Os adeptos parecem não esquecer os tempos em que Cristiano lhes dava alegrias e manifestaram-se nas bancadas. No estádio foi bem percetível o coro pelo internacional português... confere!