14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

13/06/2018

Michael Ketterer, ex-membro da banda United Pursuit, apresentou-se recentemente no America’s Got Talent e acabou por receber o botão dourado, depois da sua performance tocar Simon Cowell e os outros jurados.

Ao chegar no palco, Ketterer disse que estava com a sua esposa e os seus seis filhos, cinco dos quais adotivos. "A minha família é a razão de eu estar aqui", disse ele aos jurados antes de começar a cantar a sua versão de "To Love Somebody" dos Bee Gees.

"Os meus filhos saíram de um orfanato. Eles lá estavam apenas a sobreviver, não podiam sonhar. Mas, isto tem sido tão gratificante, pois hoje posso proporcionar-lhes uma casa e um ambiente seguro onde estão livres para sonhar", ressaltou.

"Estou aqui porque quero mostrar a eles que, se o pai deles pode viver os seus sonhos, nada é impossível para eles", acrescentou.

Quando lhe perguntaram sobre que tipo de trabalho ele faz, Michael revelou que também é enfermeiro de saúde mental pediátrica em Orange County, Califórnia.

Vale a pena assistir a este momento! 👏

12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
07/06/2018

Com o final do ano escolar a aproximar-se, vários estabelecimentos de ensino fazem atividades para marcar esta data. Adam Kornowski, um aluno de 10 anos, decidiu participar no concurso de talentos da sua escola com a sua versão de "Imagine", de John Lennon.

Quando ele se sentou ao piano e começou a tocar e a cantar com a sua voz de menino, conseguiu parar todo o barulho que se fazia sentir na sala. A junção da voz com as teclas não deixou o público indiferente, nem as milhares de pessoas que viram o vídeo na Internet. A vénia de agradecimento de Adam, no final do vídeo, também foi comovente.

Assiste à interpretação do menino que está a tocar os corações de todos! 👏

30/05/2018

O nosso já conhecido mágico Shin Lim participou este ano no America's Got Talent, deixando todos os presentes de queixo caído com um truque de cartas que fez para a apresentadora do programa, Tyra Banks.

Confere e percebe aquilo que estamos a falar! 👏

29/05/2018

Numa praia de Nova Jérsia, nos EUA, três polícias foram filmados a deter Emily Weinman de 20 anos com murros na cabeça. Com um polícia em cima dela, a jovem em fato de banho e calções ainda tentou atacar outro polícia, que lhe segurou as pernas pelos tornozelos. Por fim, um dos polícias deu-lhe murros na cabeça, imobilizou Emily no chão e algemou-a.

A jovem foi posteriormente acusada de posse ilegal de álcool, resistência à detenção, agressão à polícia e conduta desordeira. Dois dos polícias foram colocados em serviço administrativo, de acordo com a BBC. O Departamento da Polícia de Wildwood abriu uma investigação interna sobre as ações dos polícias.

Emily estava na praia com a filha de ano e meio e o namorado. Numa publicação no Facebook, a jovem admitiu que tinha álcool, mas não estava a beber e a garrafa estava fechada.

28/05/2018

Nem todos os heróis usam capa e este homem é um exemplo disso mesmo. Assiste à forma destemida como ele subiu um prédio para salvar um bebé que ficou pendurado do lado de fora de uma varanda numa rua de Paris.

São gestos como este que restauram a fé na humanidade! 👏