12/09/2018

Todos os anos muitos milhares de homens rumam à Turquia para resolver a queda de cabelo. Lá encontram uma técnica eficaz de combater a calvície prematura através de cirurgias baratas (em relação a outros países, como em Portugal por exemplo). Paul, de 26 anos, é um desses homens e o seu caso serviu para mostrar os bastidores do processo pelo qual teve de passar.

11/09/2018

Depois do voo entre Los Angeles e Dallas Fort Worth ter sido desviado para Wichita Falls, devido a uma tempestade na passada quinta-feira, os passageiros ficaram a saber que só no dia seguinte é que iriam realizar a viagem para o seu destino final. Um atraso ou uma qualquer outra complicação que obrigue um voo a um desvio gera, não raras vezes, desconforto entre os passageiros. Para remediar tal frustração, o piloto do voo 2354 da American Airlines decidiu comprar 40 pizzas e distribui-las pelos 159 passageiros.

O momento foi filmado por Josh Raines e mostra o piloto, que ainda não foi identificado, a correr na direção do estafeta para receber as pizzas e a distribui-las pelos passageiros. O gesto mereceu elogios dos passageiros que dizem "Que homem! Que homem!".

O vídeo do momento tornou-se rapidamente viral, com o gesto do piloto a merecido vários elogios. A American Airlines também já reagiu ao gesto do seu piloto. "Estamos sempre orgulhosos da nossa tripulação que toma muito bem conta dos nossos clientes. Temos sorte pelas nossas tripulações serem as melhores...

continuar a ler
11/09/2018

O americano Matt Cobrink, de 53 anos, tem Síndrome de Down e recentemente teve a oportunidade de fazer uma viagem para conhecer Aaron Judge, o seu jogador de basebol favorito. Para isso, ele precisou ficar longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos, por cinco dias e quando ele regressou e reencontrou o progenitor no aeroporto teve uma amável reação que está a encantar os internautas.

As imagens foram registadas pela irmã, Marcy Cobrink Mayer, e mostram a alegria e entusiasmo de Matt ao reencontrar o pai enchendo-o de beijos e abraços. 😍

Marcy contou que o irmão tinha regressado de Nova Iorque e que, há mais de 20 anos, não passava um dia longe do pai, razão pela qual, a sua reação foi tão emotiva.

11/09/2018

Estas imagens chegam-nos de São Petersburgo, na Rússia, e mostram o momento em que um taxista se apercebeu que o seu cliente atirou uma garrafa de cerveja pela janela do carro... e este então decide intervir! 😁

10/09/2018

Danny Sullivan contou com a preciosa ajuda dos filhos em Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, para apanhar um rato que havia entrado na habitação onde residem. Não fosse a bravura dos filhos, as coisas não tinham corrido tão bem... felizmente alguém decidiu filmar e partilhar com o mundo como foi o encontro entre os bravos homens e o animal!

Vale a pena assistir! 😁

07/09/2018

Jevh Maravilla, um jovem de 21 anos que vive em Houston, no Texas, Estados Unidos, reparou que não havia imagens de pessoas asiáticas num restaurante do McDonald's que costuma frequentar... então resolveu mudar essa situação.

Jevh, juntamente com um amigo, fotografou e imprimiu um poster de ambos e colou na parede do restaurante. De acordo com ele, ninguém deu conta da mudança... durante dois meses.

Contudo, depois do caso se tornar viral, chegou aos ouvidos da McDonald's. A principal cadeia de fast-food do mundo reagiu com leveza afirmando que o cartaz em causa "apela à diversidade" e elogiando "a criatividade" dos dois amigos.

Num vídeo publicado no seu canal no YouTube, o jovem mostrou como pendurou o poster no McDonald's. Ele vestiu-se com o uniforme da rede e contou com a ajuda de vários amigos para levar a foto até ao local para a pendurar.

Apesar de ser uma brincadeira, Jevh diz que teve o propósito de aumentar a representatividade asiática no marketing do McDonald's.

...

continuar a ler
07/09/2018

Um jovem esqueceu-se de desligar o iPhone da sua smart TV quando foi à casa de banho fazer o número quatro. Entretanto a namorada chegou a casa e apanhou-o em flagrante a "checkar" a conta do Instagram "bigbooty_org" e as coisas ficaram feias... 😁