11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
04/10/2018

O jovem que aparece no vídeo resolveu dançar a coreografia de "Swish Swish" atrás de uma mulher, mas rapidamente percebeu que se meteu com a pessoa errada. Ora vê o que aconteceu!

02/10/2018

Uma mulher descobriu que o seu marido a estava a trair com outra, e vai daí decidiu vingar-se naquilo que ele mais estima tinha... o seu novinho Corvette Z06. O momento da retaliação foi filmado pelos vizinhos do casal e mostra bem as marretadas que a mulher aplicou no superdesportivo, antes mesmo de o deixar... cada pancada foram como facadas no coração! 😱

28/09/2018

Chama-se Athena Manoukian, vive na Grécia, e decidiu tentar a sua sorte na edição deste ano do programa The X Factor UK. A jovem cantou na sua audição "Crazy in Love" de Beyoncé, numa mistura do original de 2003 e a sensual versão de 2015, da banda sonora de Fifty Shades of Grey.

VALE A PENA ASSISTIR! 😉

26/09/2018

Há cada vez mais mulheres que seguem um estilo de vida saudável e praticam desporto. Como exemplo, temos esta nossa amiga que neste vídeo nos mostra a forma correcta de levantar peso mantendo sempre uma boa postura durante a execução do exercício. Mas no meio de todos os exercícios e alongamentos, a escolha do sutiã também tem um papel fundamental para manter uma boa postura durante a prática de várias atividades físicas.

O que esta jovem escolheu... é um verdadeiro herói! 😉

26/09/2018

Uma autodidata decidiu construir o seu próprio muro usando tijolos e cimento. Já a meio da construção, um amigo chegou ao local e filmou o trabalho e ficou deveras impressionado com o que viu... mas mais do que impressionado, ele ficou preocupado.

Percebe no vídeo porquê! 😂

21/09/2018

Uma recém-nascida com apenas 9 dias ia sendo vendida pela mãe por 38 euros. A mulher de 25 anos, Inna Petrova, estava desempregada e tentou vender a filha a uma desconhecida (Natalia), depois de marcar um encontro através da Internet. A venda foi realizada no aeroporto de Omsk, na Rússia.

Num vídeo partilhado pelas autoridades russas, é possível ver Inna a segurar a bebé ao colo, antes de a entregar para os braços de Natalia, uma professora de 43 anos que passou 3 mil rublos (cerca de 38 euros), justificando que queria criar outra filha adotiva, depois do seu filho ter saído de casa e esta sofrer de síndrome da solidão.

A polícia foi bater à porta de Natalia uma semana depois da troca ter sido efetuada. A criança deverá agora ser entregue a um orfanato e ambas as mulheres foram detidas e postas em prisão domiciliária enquanto decorre a investigação por tráfico infantil. A pena de prisão nestes casos pode chegar aos 10 anos.