04/06/2018

Em Istambul, na Turquia, um homem que batia na sua ex-mulher na rua acabou por ser abalroado por um transeunte que assim que viu essa cena lamentável, rapidamente correu em auxílio da mulher indefesa e deferiu uma cabeçada no agressor.

O homem e a mulher vinham de um tribunal de Istambul, onde haviam selado o acordo de divórcio.

29/05/2018

Este documentário educacional mostra o comportamento de alguns seres humanos durante a busca de um parceiro para o acasalamento no seu habitat natural... as discotecas.

Um vídeo da autoria dos comediantes "Viva La Dirt League", que vale a pena assistir! 😁

29/05/2018

Bumba na Fofinha está de regresso ao Tá Bonito, desta vez para nos falar dos defeitos dos vários tipos de amigos nas férias. Quem não tem aquele(a) amigo(a) que chega sempre tarde ou aquele(a) que nunca larga o telemóvel?

Fica a conhecer todos os tipos e diz-nos se conheces algum assim! E já agora partilha com os teus companheiros de férias! 😁

28/05/2018

Uma amiga minha passou-me este vídeo para ver se eu conseguia descobrir qual era o nome da música que estava a passar... acontece que eu já vi este vídeo milhares de vezes e ainda não ouvi nada!

Vou ver mais uma vez para tentar perceber que música é que está a tocar... 😉

28/05/2018

Durante uma partida de futebol amador, um jogador pensava ter marcado o golo de uma vida, ao ponto de celebrar sem camisola enquanto corria em direção aos adeptos... até que deu conta que estava sozinho nos festejos.

Percebe no vídeo porquê... o desgosto foi tal que até pediu a substituição! 😂

21/05/2018

Lavar um carro em biquíni e salto alto, até pode ser muito sensual, mas certamente não será nada prático. Que o diga uma das jovens deste vídeo, que participava nas filmagens e viu a certa altura toda a sua sensualidade ir "por água abaixo"... pobre coitada!

continuar a ler
18/05/2018

Estas são imagens de video vigilância do restaurante Tim Hortons, no Canadá, e nelas é possível ver o momento em que uma mulher perde totalmente a cabeça ao ser-lhe negado o acesso ao WC por parte de um funcionário do estabelecimento.

Depois de algumas trocas de palavras e já com a cabeça totalmente perdida, a mulher decidiu baixar as calças no meio do restaurante e defecou ali mesmo, para de seguida apanhar as fezes do chão e atirá-las em direção ao funcionário. ?