21/09/2018

Uma recém-nascida com apenas 9 dias ia sendo vendida pela mãe por 38 euros. A mulher de 25 anos, Inna Petrova, estava desempregada e tentou vender a filha a uma desconhecida (Natalia), depois de marcar um encontro através da Internet. A venda foi realizada no aeroporto de Omsk, na Rússia.

Num vídeo partilhado pelas autoridades russas, é possível ver Inna a segurar a bebé ao colo, antes de a entregar para os braços de Natalia, uma professora de 43 anos que passou 3 mil rublos (cerca de 38 euros), justificando que queria criar outra filha adotiva, depois do seu filho ter saído de casa e esta sofrer de síndrome da solidão.

A polícia foi bater à porta de Natalia uma semana depois da troca ter sido efetuada. A criança deverá agora ser entregue a um orfanato e ambas as mulheres foram detidas e postas em prisão domiciliária enquanto decorre a investigação por tráfico infantil. A pena de prisão nestes casos pode chegar aos 10 anos.

07/09/2018

Um jovem esqueceu-se de desligar o iPhone da sua smart TV quando foi à casa de banho fazer o número quatro. Entretanto a namorada chegou a casa e apanhou-o em flagrante a "checkar" a conta do Instagram "bigbooty_org" e as coisas ficaram feias... 😁

04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
03/09/2018

Rui Menezes, irmão de Madalena Menezes, já veio desmentir a história da suposta ida ao Hospital Santa Maria, pois ao que parece ele teve sim problemas na mão (e graves), mas já foram há mais de 30 anos... não é de agora.

No vídeo, Rui Menezes acusa a irmã de estar a mentir e de andar a receber "dinheiro para ir passear" por causa do vídeo que fez toda bem disposta no hospital.

Acho que isto não vai ficar por aqui... "por isso já sabem, não percam o próximo episódio, porque nós também não!". 😁

30/08/2018

Jessica Williams e Jared são um casal de namorados, que não queriam esperar mais para realizar um sonho de ambos: ter um cão.

Animada com a ideia, Jessica começou a procurar na Internet cães que vivessem em abrigos. Rapidamente se deparou com um que certamente precisaria mais deles do que qualquer outro. Benji foi encontrado perdido em Los Angeles e levado para um abrigo público. De acordo com a imprensa local, o animal tinha uma alergia a pulgas, perdeu grande parte do pelo e era muito cauteloso na sua relação com as pessoas.

“Ele estava no abrigo há 10 dias e não estava a lidar bem com isso”, disse Williams. "Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá." Williams e o seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal fez-se à estrada durante seis horas para o adotar. De alguma forma, eles sabiam que o cão valeria a pena. Foi amor à primeira...

continuar a ler
29/08/2018

Num belo dia de praia, um homem estava confortavelmente sentado a aproveitar o momento quando decidiu filmar o horizonte fazendo zoom com a câmara. O que ele não contava é que estaria a registar também os seus últimos segundos de vida... percebe no vídeo porquê! 😁

28/08/2018

Esta jovem promete com este vídeo deixar-te completamente vidrado num certo ponto do ecrã, à espera que algo corra mal durante um número de sincronização que ela tem para apresentar com um pêndulo... não vamos contar mais para não estragar a surpresa.

Maldito pêndulo... depois disto chega de Internet por hoje!