21/09/2018

Uma recém-nascida com apenas 9 dias ia sendo vendida pela mãe por 38 euros. A mulher de 25 anos, Inna Petrova, estava desempregada e tentou vender a filha a uma desconhecida (Natalia), depois de marcar um encontro através da Internet. A venda foi realizada no aeroporto de Omsk, na Rússia.

Num vídeo partilhado pelas autoridades russas, é possível ver Inna a segurar a bebé ao colo, antes de a entregar para os braços de Natalia, uma professora de 43 anos que passou 3 mil rublos (cerca de 38 euros), justificando que queria criar outra filha adotiva, depois do seu filho ter saído de casa e esta sofrer de síndrome da solidão.

A polícia foi bater à porta de Natalia uma semana depois da troca ter sido efetuada. A criança deverá agora ser entregue a um orfanato e ambas as mulheres foram detidas e postas em prisão domiciliária enquanto decorre a investigação por tráfico infantil. A pena de prisão nestes casos pode chegar aos 10 anos.

21/09/2018

A vitória do Zurique sobre o AEK Larnaca (1-0) ficou marcada pelo festejo peculiar de Benjamin Kololli. O extremo kosovar marcou a grande penalidade que selou o triunfo helvético na 1ª jornada da Liga Europa, acabando por cair no fosso que circunda o Neo GSP Stadium em Nicósia, capital do Chipre.

Kololli quis festejar com os adeptos e não percebeu que tinha um fosso a separar o relvado das bancadas. Sorte do jogador que a estrutura não era funda e acabou por sair sem grandes mazelas. 😁

21/09/2018

No intervalo do jogo entre o Ajax e o AEK Atenas, a contar para a 1ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, o filho de Bob Marley, Ky-Mani Marley, atuou ao vivo na Arena de Amesterdão e cantou a música do pai, "Three Little Birds", em conjunto com os milhares de adeptos que se encontravam no estádio.

Vale a pena assistir a este momento!

07/09/2018

Um jovem esqueceu-se de desligar o iPhone da sua smart TV quando foi à casa de banho fazer o número quatro. Entretanto a namorada chegou a casa e apanhou-o em flagrante a "checkar" a conta do Instagram "bigbooty_org" e as coisas ficaram feias... 😁

04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
03/09/2018

Sadio Mané abriu o placar na vitória do Liverpool sobre o Leicester, no passado sábado, ajudando a sua equipa a manter-se 100% vitoriosa na liderança da Premier League, após quatro jornadas.

Mas não foi só dentro de campo que o avançado senegalês foi estrela. Algumas horas depois, ele foi filmado a ajudar na limpeza de um WC numa mesquita de Liverpool, da qual ele é frequentador. O vídeo, rapidamente tornou-se viral nas redes sociais e mostra o jogador a encher baldes com água, enquanto um menino lava o chão.

Este gesto de Mané chega poucos meses depois de o avançado ter enviado 300 camisolas do Liverpool para os adeptos na sua cidade natal.

03/09/2018

Rui Menezes, irmão de Madalena Menezes, já veio desmentir a história da suposta ida ao Hospital Santa Maria, pois ao que parece ele teve sim problemas na mão (e graves), mas já foram há mais de 30 anos... não é de agora.

No vídeo, Rui Menezes acusa a irmã de estar a mentir e de andar a receber "dinheiro para ir passear" por causa do vídeo que fez toda bem disposta no hospital.

Acho que isto não vai ficar por aqui... "por isso já sabem, não percam o próximo episódio, porque nós também não!". 😁