19/06/2018

No jogo entre Portugal e Espanha, para além da exibição estrondosa, Cristiano Ronaldo voltou a surpreender com a sua capacidade física... aos 33 anos. O melhor do mundo protagonizou um momento que ficou na retina, na sequência de um canto a favor da Espanha. O capitão da seleção portuguesa ganhou a bola, iniciou o contra-ataque e, de imediato, disparou em direção à baliza contrária, com velocidade que chegou aos 40km/h.

Ronaldo, cuidado com os radares de velocidade!

15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄

11/06/2018

O ator Josh Brolin teve de transformar o seu corpo para assumir o papel de Cable no filme Deadpool 2. Com uma barriga flácida, Josh meteu as mãos na "massa" e conseguiu uma forma surpreendente aos 49 anos.

Fica com um cheirinho da sua preparação!

04/06/2018

Em Istambul, na Turquia, um homem que batia na sua ex-mulher na rua acabou por ser abalroado por um transeunte que assim que viu essa cena lamentável, rapidamente correu em auxílio da mulher indefesa e deferiu uma cabeçada no agressor.

O homem e a mulher vinham de um tribunal de Istambul, onde haviam selado o acordo de divórcio.

29/05/2018

Este documentário educacional mostra o comportamento de alguns seres humanos durante a busca de um parceiro para o acasalamento no seu habitat natural... as discotecas.

Um vídeo da autoria dos comediantes "Viva La Dirt League", que vale a pena assistir! 😁

29/05/2018

Assiste à atitude deste lutador de MMA, que numa entrevista de antevisão ao combate aparentava ter os seus níveis de agressividade e adrenalina no máximo, dando a entender que iria aniquilar por completo o seu adversário. Acontece que no ringue as coisas foram bem diferentes do que ele imaginava... serviu-lhe apenas como uma grande lição! 😉

29/05/2018

Bumba na Fofinha está de regresso ao Tá Bonito, desta vez para nos falar dos defeitos dos vários tipos de amigos nas férias. Quem não tem aquele(a) amigo(a) que chega sempre tarde ou aquele(a) que nunca larga o telemóvel?

Fica a conhecer todos os tipos e diz-nos se conheces algum assim! E já agora partilha com os teus companheiros de férias! 😁