15/10/2018

A atriz e cantora alemã Barbara Schöneberger, aceitou o desafio de dar uma voltinha num Audi S3 com Walter Röhrl, um ex-piloto de rally. As expressões no rosto da mulher, não deixam dúvidas em relação à viagem alucinante que acabou de ter... já para o ex-piloto, parecia estar parado no trânsito. 😄

12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

11/10/2018

Uma estrela do Instagram na Turquia, acabou por virar piada na Internet depois de fazer uma enorme tatuagem no corpo. Tudo porque, ao que tudo indica, Naz, que é nascida no Azerbaijão, queria tatuar em inglês uma frase popular na Turquia: "Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades". Que em inglês seria, "Only God can judge my mistakes and truths".

Só que ao que tudo aponta, Naz e o tatuador, usaram um tradutor pouco confiável e o erro foi transcrito no corpo da celebridade: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs"... algo como "Eu posso julgar um único Deus com os meus erros e erros". 😆

...

continuar a ler
09/10/2018

O jovem Norik Avdalyan tornou-se viral nos últimos dias, graças a um pénalti fora de série marcado no passado fim de semana. Com a equipa do Ural a perder por 0-1, diante da equipa de sub-21 do Rubin Kazan, o jogador assumiu a marcação de uma grande penalidade e concretizou de forma acrobática. Um golo decisivo, que permitiu, ao Ural, conquistar um ponto na casa do adversário.

04/10/2018

O jovem que aparece no vídeo resolveu dançar a coreografia de "Swish Swish" atrás de uma mulher, mas rapidamente percebeu que se meteu com a pessoa errada. Ora vê o que aconteceu!

02/10/2018

Uma mulher descobriu que o seu marido a estava a trair com outra, e vai daí decidiu vingar-se naquilo que ele mais estima tinha... o seu novinho Corvette Z06. O momento da retaliação foi filmado pelos vizinhos do casal e mostra bem as marretadas que a mulher aplicou no superdesportivo, antes mesmo de o deixar... cada pancada foram como facadas no coração! 😱

01/10/2018

No primeiro dérbi de Madrid para a Liga espanhola após a saída de Cristiano Ronaldo do Real, os adeptos presentes no Santiago Bernabéu tiveram de se contentar com um nulo. Insatisfeitos os adeptos merengues uniram-se e começaram a gritar por Cristiano Ronaldo, agora na Juventus, durante o jogo. O português foi o melhor marcador de sempre nestes duelos, tendo marcado 22 golos.

Os adeptos parecem não esquecer os tempos em que Cristiano lhes dava alegrias e manifestaram-se nas bancadas. No estádio foi bem percetível o coro pelo internacional português... confere!