21/09/2018

Uma recém-nascida com apenas 9 dias ia sendo vendida pela mãe por 38 euros. A mulher de 25 anos, Inna Petrova, estava desempregada e tentou vender a filha a uma desconhecida (Natalia), depois de marcar um encontro através da Internet. A venda foi realizada no aeroporto de Omsk, na Rússia.

Num vídeo partilhado pelas autoridades russas, é possível ver Inna a segurar a bebé ao colo, antes de a entregar para os braços de Natalia, uma professora de 43 anos que passou 3 mil rublos (cerca de 38 euros), justificando que queria criar outra filha adotiva, depois do seu filho ter saído de casa e esta sofrer de síndrome da solidão.

A polícia foi bater à porta de Natalia uma semana depois da troca ter sido efetuada. A criança deverá agora ser entregue a um orfanato e ambas as mulheres foram detidas e postas em prisão domiciliária enquanto decorre a investigação por tráfico infantil. A pena de prisão nestes casos pode chegar aos 10 anos.

20/09/2018

Numa estrada britânica, um motociclista entrou em conflito com uma pessoa mais velha depois desta não ter respeitado a prioridade numa rotunda. De cabeça perdida, o motociclista acabou por atacar com força o espelho do carro onde seguia o idoso... UM ERRO!

Vê de que forma o idoso respondeu a tal provocação... 😮

20/09/2018

Algures por esse mundo fora, um proprietário de um Nissan Micra, depois de ouvir várias vezes que os carros a gasóleo devem fazer a regeneração do filtro de partículas... e ele pensando que o seu também tinha, decidiu ele mesmo fazer o trabalho à sua maneira... e ao mesmo tempo dar uma limpeza geral na embraiagem.

Este é o verdadeiro Micra do aço! 😂

18/09/2018

Não há nada mais bonito que ver o trabalho de equipa de um grupo de pessoas, onde todos remam para o mesmo lado na busca de um objetivo final. Assim deveria ser em tudo na nossa vida... quer dizer, mais ou menos, sem batota.

Fica a intenção do moço! 😂

18/09/2018

Se houvesse um prémio para o engenhocas da semana, certamente o proprietário desta Renault Scénic estaria nomeado. Atendo à transformação que ele lhe fez, tornando-a numa incrível minicaravana de fim de semana.

Tudo foi pensado ao pormenor! 👌

14/09/2018

Confere só como este condutor tentou estacionar a sua viatura num lugar super apertado, onde havia espaço para no mínimo dois carros. A palavra certa é mesmo "tentou", pois acabou por desistir!

Onde é que esta pessoa comprou a carta? Na realidade falta saber se tem carta.

10/09/2018

Durante o Street Touring 2018, uma corrida na República Dominicana, Valentina Tomasello foi vítima de um acidente improvável. O carro acabou cortado em dois depois de embater numa árvore, tendo sido Valentina projetada da viatura como se de um boneco de tratasse... felizmente só teve uma fratura no braço. 😱