12/06/2018

Chloe, uma bebé de 15 meses, fez algo que parecia ser impossível para alguém da sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena a caminhar no corredor da residência. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebé.

Foi então que os pais da menina foram ver a gravação da câmara de segurança instalada no quarto de Chloe e descobriam o "truque" que a filha misteriosamente tirou da manga.

Chloe contou com a ajuda dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que ajudaram a fugir do quarto para saciar um pouco mais a sua vontade de se divertir, quando todos em casa já estavam na cama.

Confere e diz se este não é o "gangue" mais fofo do mundo! 😍

06/06/2018

Nos últimos nove anos, o lar de Freddie, um chihuahua que foi resgatado, estava confinado às quatro divisões de uma gaiola. Trancado durante todo esse tempo para ser usado para reprodução, o pequeno Freddie não sabia o que era ter uma família. Ano após ano, ele foi pai de centenas de filhotes que nunca conheceu… até que o seu "dono" se livrou dele, por estar velho demais para se reproduzir.

Felizmente a National Mill Dog Rescue (NMDR) recebeu Freddie e 34 outros cães de uma fábrica nos Estados Unidos que os usava para reprodução.

Freddie estava muito tímido no início, mas não demorou muito para que recebesse carinhos e beijos dos seus salvadores. "A vida numa gaiola tem um grande impacto sobre os cães, tanto fisicamente quanto emocionalmente.", disse Theresa Strader, fundadora da NMDR.

...

continuar a ler
04/06/2018

Em Istambul, na Turquia, um homem que batia na sua ex-mulher na rua acabou por ser abalroado por um transeunte que assim que viu essa cena lamentável, rapidamente correu em auxílio da mulher indefesa e deferiu uma cabeçada no agressor.

O homem e a mulher vinham de um tribunal de Istambul, onde haviam selado o acordo de divórcio.

29/05/2018

Este documentário educacional mostra o comportamento de alguns seres humanos durante a busca de um parceiro para o acasalamento no seu habitat natural... as discotecas.

Um vídeo da autoria dos comediantes "Viva La Dirt League", que vale a pena assistir! 😁

29/05/2018

Bumba na Fofinha está de regresso ao Tá Bonito, desta vez para nos falar dos defeitos dos vários tipos de amigos nas férias. Quem não tem aquele(a) amigo(a) que chega sempre tarde ou aquele(a) que nunca larga o telemóvel?

Fica a conhecer todos os tipos e diz-nos se conheces algum assim! E já agora partilha com os teus companheiros de férias! 😁

28/05/2018

Uma amiga minha passou-me este vídeo para ver se eu conseguia descobrir qual era o nome da música que estava a passar... acontece que eu já vi este vídeo milhares de vezes e ainda não ouvi nada!

Vou ver mais uma vez para tentar perceber que música é que está a tocar... 😉

21/05/2018

Lavar um carro em biquíni e salto alto, até pode ser muito sensual, mas certamente não será nada prático. Que o diga uma das jovens deste vídeo, que participava nas filmagens e viu a certa altura toda a sua sensualidade ir "por água abaixo"... pobre coitada!

continuar a ler