19/09/2018

A participação do mágico Shin Lim na final do American's Got Talent deixou tudo e todos de boca aberta com um truque de magia com cartas absolutamente inacreditável.

Prepara-te, pois a tua mente vai trabalhar bem... Shin Lim fez um dos melhores truques de magia com cartas que alguma vez já viste. Confere e percebe o que estamos a falar! 😱

12/09/2018

Alexandra Trusova, uma jovem patinadora russa de 14 anos, entrou na história da patinagem artística ao fazer um quádruplo Lutz, que até ao momento só tinha sido executado por homens. A aluna da famosa treinadora russa Eteri Tutberidze deixou o público pasmado com a arte do movimento, tornando-se a primeira mulher a fazer o quádruplo Lutz. O movimento Lutz surgiu em 1913, quando o patinador austríaco, Alois Lutz, o executou pela primeira vez.

Trusova é campeã mundial júnior de patinagem artística e executou o movimento no Grand Prix Júnior de Patinação Artística, em Kaunas, na Lituânia.

07/09/2018

Um jovem esqueceu-se de desligar o iPhone da sua smart TV quando foi à casa de banho fazer o número quatro. Entretanto a namorada chegou a casa e apanhou-o em flagrante a "checkar" a conta do Instagram "bigbooty_org" e as coisas ficaram feias... 😁

04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
03/09/2018

Rui Menezes, irmão de Madalena Menezes, já veio desmentir a história da suposta ida ao Hospital Santa Maria, pois ao que parece ele teve sim problemas na mão (e graves), mas já foram há mais de 30 anos... não é de agora.

No vídeo, Rui Menezes acusa a irmã de estar a mentir e de andar a receber "dinheiro para ir passear" por causa do vídeo que fez toda bem disposta no hospital.

Acho que isto não vai ficar por aqui... "por isso já sabem, não percam o próximo episódio, porque nós também não!". 😁

31/08/2018

Esta é daquelas coisas que se uma pessoa não visse, contado certamente ninguém acreditaria. Não é que este senhor, consegue cortar uma melancia em dois pedaços usando apenas o dedo médio... certamente não deve ser um dedo qualquer, aquilo mais parece um moto pico.

Se fosse eu já estava a caminho do hospital com o dedo partido!

30/08/2018

Jessica Williams e Jared são um casal de namorados, que não queriam esperar mais para realizar um sonho de ambos: ter um cão.

Animada com a ideia, Jessica começou a procurar na Internet cães que vivessem em abrigos. Rapidamente se deparou com um que certamente precisaria mais deles do que qualquer outro. Benji foi encontrado perdido em Los Angeles e levado para um abrigo público. De acordo com a imprensa local, o animal tinha uma alergia a pulgas, perdeu grande parte do pelo e era muito cauteloso na sua relação com as pessoas.

“Ele estava no abrigo há 10 dias e não estava a lidar bem com isso”, disse Williams. "Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá." Williams e o seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal fez-se à estrada durante seis horas para o adotar. De alguma forma, eles sabiam que o cão valeria a pena. Foi amor à primeira...

continuar a ler