10/10/2018

O brasileiro Luís Alkmim, o "macaco lá do bairro" como se apelidou, pratica parkour há 11 anos e recentemente fez uma tour por Lisboa para mostrar a sua perspetiva sobre este pequeno paraíso enquanto salta e corre pelas ruas e telhados.

Luís é um apaixonado pela cidade desde 2005 e neste vídeo mostra-nos a sua perspetiva da cidade através do parkour. TOP! 👌

04/10/2018

O estudante João Sanchez resolveu ligar para alguns contactos telefónicos, que constavam em anúncios de arrendamento em Lisboa, para pedir uma justificação para os preços elevados. Um T2 em Campo de Ourique a dois mil euros por mês é justificado pela sua localização central, um T0 de 29 m2 em Alfama a custar 850 euros "é normal e até há casas mais caras", um apartamento com 46 m2 no Coração de Jesus tem uma renda de 1150 euros e "é assim por toda a Lisboa".

As respostas do outro lado do telefone são quase sempre prontas, mas ainda existe quem ão consiga justificar que um T1 no Príncipe Real valha 2000 euros por mês. Confere tudo no vídeo!

24/09/2018

O casal, Gonçalo e Mónica, trabalha em televisão e cinema e como é uma área de paixão quando chegam as férias não deixam de andar com as câmaras atrás. No último verão surgiu a oportunidade de conhecer o mágico Parque da Peneda-Gerês e como resultado recebemos um belo vídeo, que nos mostra um cheirinho do que podemos encontrar por lá. Bom trabalho! 👌

21/09/2018

O multipremiado, Sérgio Odeith, é um artista português, nascido em 1976, na Damaia, que tem conquistado tudo e todos por esse mundo fora com as seus grafites que se caracterizam pela tridimensionalidade que apresentam e pela ilusão 3D que os objetos transmitem.

Fica com alguns dos seus trabalhos... o que é português é bom e merece ser partilhado! 👏

...

continuar a ler
18/09/2018

Quem pensava que a saga Madalena Menezes e irmão Rui já tinha acabado, eis que surge agora um novo vídeo, desta vez com uma cartada no mínimo arriscada por parte do irmão maneta de Madalena... que se filma a andar de bicicleta numa estrada movimentada e sem olhar para o caminho.

Como consequência, lá acabou por se "esbardalhar" todo no alcatrão!

11/09/2018

O americano Matt Cobrink, de 53 anos, tem Síndrome de Down e recentemente teve a oportunidade de fazer uma viagem para conhecer Aaron Judge, o seu jogador de basebol favorito. Para isso, ele precisou ficar longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos, por cinco dias e quando ele regressou e reencontrou o progenitor no aeroporto teve uma amável reação que está a encantar os internautas.

As imagens foram registadas pela irmã, Marcy Cobrink Mayer, e mostram a alegria e entusiasmo de Matt ao reencontrar o pai enchendo-o de beijos e abraços. 😍

Marcy contou que o irmão tinha regressado de Nova Iorque e que, há mais de 20 anos, não passava um dia longe do pai, razão pela qual, a sua reação foi tão emotiva.

06/09/2018

Um drone filmou o afundamento controlado da corveta Afonso Cerqueira, na passada terça-feira, no Parque Marinho do Cabo Girão, na Madeira. O resultado vai agora potenciar o mergulho recreativo, servindo também de suporte à vida marinha. Confere o momento no vídeo!