01/10/2018

O ciclista português, Fernando Costa, divulgou na Internet um vídeo que mostra como a morte lhe passou muito perto no passado fim de semana, situação que acontece várias vezes, todas as semanas.

Nas imagens, registadas no passado dia 29 de setembro, podemos ver como dois condutores irresponsáveis colocam a vida dos ciclistas em perigo. Os infratores ultrapassam um camião, numa zona de linha continua, com os ciclistas de frente. O vídeo foi editado para permitir identificar as matrículas.

24/09/2018

Uma sorte incrível acompanhou um ciclista no Brasil, quando um carro perdeu o controlo e o arrastou por vários metros. O carro embateu numa pequena árvore e caiu com força sobre uma porta de uma garagem, ficando este por baixo da viatura... milagrosamente o ciclista levantou-se, saiu pelo próprio pé e aparentemente sem grandes mazelas.

Este nasceu de novo! 😮

18/09/2018

Quem pensava que a saga Madalena Menezes e irmão Rui já tinha acabado, eis que surge agora um novo vídeo, desta vez com uma cartada no mínimo arriscada por parte do irmão maneta de Madalena... que se filma a andar de bicicleta numa estrada movimentada e sem olhar para o caminho.

Como consequência, lá acabou por se "esbardalhar" todo no alcatrão!

11/09/2018

Nicole Frýbortová, de 25 anos, é capaz de deixar uma multidão de queixo caído com as suas habilidades em cima de uma bicicleta. São tantas as acrobacias que até parece fácil... o melhor é ver!

11/09/2018

O americano Matt Cobrink, de 53 anos, tem Síndrome de Down e recentemente teve a oportunidade de fazer uma viagem para conhecer Aaron Judge, o seu jogador de basebol favorito. Para isso, ele precisou ficar longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos, por cinco dias e quando ele regressou e reencontrou o progenitor no aeroporto teve uma amável reação que está a encantar os internautas.

As imagens foram registadas pela irmã, Marcy Cobrink Mayer, e mostram a alegria e entusiasmo de Matt ao reencontrar o pai enchendo-o de beijos e abraços. 😍

Marcy contou que o irmão tinha regressado de Nova Iorque e que, há mais de 20 anos, não passava um dia longe do pai, razão pela qual, a sua reação foi tão emotiva.

04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
04/09/2018

Nesta que é a corrida de ciclismo mais curta da história, conseguimos perceber perfeitamente que o ciclismo não é para todos... principalmente, para todas as idades.

Depois disto, sabem dizer-me onde apanho o autocarro que vai direto para o inferno? É que já tenho o bilhete!