20/09/2018

Numa estrada britânica, um motociclista entrou em conflito com uma pessoa mais velha depois desta não ter respeitado a prioridade numa rotunda. De cabeça perdida, o motociclista acabou por atacar com força o espelho do carro onde seguia o idoso... UM ERRO!

Vê de que forma o idoso respondeu a tal provocação... 😮

20/09/2018

Estas são imagens captadas por um drone no Aquário e Parque Marinho Inubosaki, situado na cidade japonesa de Choshi, que mostram um golfinho abandonado à sua sorte depois de a operadora que explorava o espaço tê-lo fechado em janeiro devido a uma queda acentuada no número de visitantes.

Honey, como se chama o golfinho, tem ainda a companhia de 46 pinguins, centenas de peixes e répteis que se encontram na mesma situação... abandonados há meses. Felizmente, alguns ex-funcionários vão lá para os alimentar, suportando os custos com o seu próprio dinheiro e com a ajuda do Centro de Direitos dos Animais.

Recentemente, a questão tornou-se particularmente popular nos meios de comunicação social, com as pessoas a criarem uma onda de solidariedade que visa resgatar Honey e os restantes animais.

19/09/2018

Mike Seidel, do Weather Channel, falava sobre o furacão "Florence" em directo enquanto balançava o corpo como se estivesse sob forte ventania... um exagero tremendo, pois nas imagens é possível ver dois homens a andar a um ritmo confortável e relaxado atrás do repórter.

Só faltou mesmo combinar com as pessoas que passavam pelo local... e era perfeito! 😀

18/09/2018

Não há nada mais bonito que ver o trabalho de equipa de um grupo de pessoas, onde todos remam para o mesmo lado na busca de um objetivo final. Assim deveria ser em tudo na nossa vida... quer dizer, mais ou menos, sem batota.

Fica a intenção do moço! 😂

12/09/2018

Num posto de combustível da Shell, em Auburn, nos Estados Unidos, dois jovens assaltaram a loja enquanto o funcionário sofria um ataque cardíaco. Tudo começou quando os rapazes começaram a comer dois snacks da loja sem pagar e no momento de pagar tinham apenas 1 dólar. O funcionário confronta os adolescentes até que sofre um ataque cardíaco, embatendo violentamente com o rosto num expositor.

Quando perceberam que o funcionário se estava a sentir mal, tanto os adolescentes como um adulto começaram a fugir, mas ainda regressaram para recuperar o dólar que tinham dado anteriormente. Logo de seguida, tentaram roubar o dinheiro da caixa registadora... isto sem nunca ligarem para o número de emergência.

Passados 3 minutos entra um cliente na loja e ao ver o funcionário no chão liga para o número de emergência. O funcionário sobreviveu, mas encontra-se em estado critico.

11/09/2018

No dia 2 de setembro, em Denver, nos Estados Unidos, um homem tentou assaltar uma loja de cigarros eletrónicos. Infelizmente para ele, ao querer retirar a pistola do bolso em frente à vendedora, o desajeitado meliante deixou-a cair do outro lado do balcão. O homem ainda tentou pular o balcão para recuperá-la, antes de sair a correr com as calças na mão.

10/09/2018

O piloto de Moto2 Romano Fenati foi um dos protagonistas do Grande Prémio de São Marino... e tudo por causa da sua triste ação. Em plena reta e a mais de 200 km/h, o italiano agarrou o travão dianteiro de Stefano Manzi, pois segundo Fenati o rival estava a fazer-lhe a vida impossível.

“Nem deveria ter pensado em fazer um gesto desses que arrisca a vida dos outros na pista. Não se pode perdoar. Já é difícil fazer quando não cais, e com um gesto em que tentas matar outra pessoa, porque a 200 km/h falamos de tentar matar uma pessoa, não o podes perdoar. Antes não havia grande relação entre nós. Agora acabou", comentou Manzi.