15/06/2018

Diego Maradona e Ronaldo (o Fenómeno) foram dois dos ilustres convidados para assistirem ao jogo de estreia do Mundial 2018, entre a Rússia e a Arábia Saudita (5-0). Acontece que a entrada de ambos no Estádio Luzhniki não foi fácil... o argentino e o brasileiro tiveram dificuldades em entrar no recinto, tudo porque os polícias não os reconheceram.

Ao fim de alguns segundos, Maradona e Ronaldo acabam mesmo por abandonar o local para tentarem a sua a sorte por outra entrada... o que viriam a conseguir mais tarde.

Fica com este momento insólito! 😄

11/06/2018

O ator Josh Brolin teve de transformar o seu corpo para assumir o papel de Cable no filme Deadpool 2. Com uma barriga flácida, Josh meteu as mãos na "massa" e conseguiu uma forma surpreendente aos 49 anos.

Fica com um cheirinho da sua preparação!

04/06/2018

Foram momentos de pânico que Michele Pirro da Ducati viveu nos treinos livres de Moto2 do GP de Itália. Durante uma dessas sessões, o piloto atingiu os 355.2 km/h, altura em que perdeu o controlo da sua moto e acabou por sofrer um violento acidente.

Pirro foi transportado para o hospital de emergência e encontra-se consciente e fora de perigo, tendo sofrido ferimentos apenas num ombro.

04/06/2018

Miguel Oliveira conquistou ontem a primeira vitória da temporada da categoria de Moto2, ao vencer o Grande Prémio de Itália. O feito do piloto português ganhou ainda mais relevo porque o corredor luso partiu apenas do 11º lugar da grelha de partida, numa corrida em que a alternância no primeiro posto foi constante.

O locutor brasileiro da Sportv 3 que comentou a vitória no GP Itália de Moto2 viveu intensamente a última volta da corrida. Mais emoção é impossível... confere este momento imperdível!

29/05/2018

Assiste à atitude deste lutador de MMA, que numa entrevista de antevisão ao combate aparentava ter os seus níveis de agressividade e adrenalina no máximo, dando a entender que iria aniquilar por completo o seu adversário. Acontece que no ringue as coisas foram bem diferentes do que ele imaginava... serviu-lhe apenas como uma grande lição! 😉

21/05/2018

Numa escola de Taekwondo na Califórnia, duas crianças pequenas, de apenas 3 anos, protagonizaram uma luta emocionante. Durante cerca de dois minutos os pequenos desportistas enfrentaram-se numa espécie de duelo que mais parecia a dança do canguru... SOOO CUTEEE! ?

21/05/2018

A corrida de Moto3 do Grande Prémio de França foi palco de um dos momentos mais espetaculares da temporada. Tudo aconteceu quando Enea Bastianini sofreu uma queda na entrada da reta da meta, que ditou o seu terceiro abandono da época. Quem não conseguiu evitar este incidente foi o checo Jakub Kornfeil, que vinha atrás, e passou por cima da Kalex do italiano. Apesar do espetacular voo, Kornfeil conseguiu "aterrar" a sua KTM na gravilha sem consequências.

Esta recuperação é vista por muitos como a melhor de sempre no Moto3!