17/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

17/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
12/07/2018

Ao final da tarde do passado domingo, um motorista da Uber chamado Luís Amaral foi agredido por um taxista na estação da CP de Lagos. O homem foi pontapeado por um outro alegadamente munido de uma soqueira, quando se preparava para transportar um grupo de turistas brasileiros.

04/07/2018

Hoje, dia 4 de julho, faz exatamente 14 anos da final do Euro'2004, um dia fatídico para o futebol português. O estádio da Luz servia de epicentro da glória e o sonho estava ali tão perto, mas o destino foi cruel para os portugueses. Charisteas foi o "carrasco" que bateu Ricardo ainda antes dos 60 minuto e até ao apito final o marcador não sofreu alterações. No final, todos os jogadores choraram, em especial um menino prodígio, acabado de se transferir do Sporting para o Manchester United... um tal de Cristiano Ronaldo.

Durante o Euro'2004 o país uniu-se como nunca, as bandeiras nas janelas e nos carros tornaram-se um símbolo, com Scolari a liderar um grupo de heróis rumo ao topo do futebol europeu. Por ironia ou coincidência, em 2016, Éder escreveu direito por linhas tortas e vingou-nos.

Lembras-te onde estavas no dia 4 de julho de 2004?

29/06/2018

O YouTuber Nuno Agonia decidiu fazer férias nesta altura, tal como milhares de portugueses. Terminadas as férias, foi altura de regressar a casa, mas aí começaram todos os problemas conforme o seu testemunho neste vídeo.

O que estaria inicialmente previsto era um voo Barcelona - Porto, voo este que foi cancelado, dando como alternativa um outro voo, que por sua vez também viria a ser cancelado. Tudo isto, gerou um atraso de "2 dias inteiros" em Barcelona, onde foram distribuídos vales de refeição no montante de 6,00€.

Um dos pontos que gerou bastante descontentamento entre os passageiros que partilharam esta situação, foi o facto de em Barcelona o apoio no idioma português ser inexistente, apenas era possível obter apoio em espanhol e inglês.

Findos os 2 dias em Barcelona, a solução apresentada pela TAP foi um voo Barcelona - Lisboa - Porto, solução que foi aceite. Aqui viria a começar o maior ponto de insatisfação, o voo final que seria Lisboa - Porto (TP9797) afinal era uma viagem de autocarro durante 4 horas.

25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.