19/06/2018

Miguel Oliveira protagonizou mais uma extraordinária recuperação, no Grande Prémio da Catalunha de Moto2. O piloto português arrancou do 17º posto e chegou mesmo a liderar a corrida, terminando em segundo.

Muito atento ao semáforo e com o tempo de reação à partida soberbo, Miguel conseguiu um arranque fulminante que lhe permitiu recuperar 12 posições apenas na primeira volta. Vê o vídeo, em que a realização assinala o número 44 logo no arranque.

06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler
04/06/2018

Foram momentos de pânico que Michele Pirro da Ducati viveu nos treinos livres de Moto2 do GP de Itália. Durante uma dessas sessões, o piloto atingiu os 355.2 km/h, altura em que perdeu o controlo da sua moto e acabou por sofrer um violento acidente.

Pirro foi transportado para o hospital de emergência e encontra-se consciente e fora de perigo, tendo sofrido ferimentos apenas num ombro.

04/06/2018

Miguel Oliveira conquistou ontem a primeira vitória da temporada da categoria de Moto2, ao vencer o Grande Prémio de Itália. O feito do piloto português ganhou ainda mais relevo porque o corredor luso partiu apenas do 11º lugar da grelha de partida, numa corrida em que a alternância no primeiro posto foi constante.

O locutor brasileiro da Sportv 3 que comentou a vitória no GP Itália de Moto2 viveu intensamente a última volta da corrida. Mais emoção é impossível... confere este momento imperdível!

29/05/2018

As coincidências existem para tornar as nossas vidas mais interessantes e cheias de surpresas... mas algumas delas REALMENTE deixam a nossa cabeça a pensar: "mas como assim"?

Confere estes 18 exemplos! 😀

1 – Um dia nada normal por estes lados

1 – Um dia nada normal por estes lados

2 – Este pedaço de bacon tem o formato de um porco...

2 – Este pedaço de bacon tem o formato de um porco...

3 – A combinar com a rua

3 – A combinar com a rua

4 – Perfeito

...

continuar a ler
21/05/2018

A corrida de Moto3 do Grande Prémio de França foi palco de um dos momentos mais espetaculares da temporada. Tudo aconteceu quando Enea Bastianini sofreu uma queda na entrada da reta da meta, que ditou o seu terceiro abandono da época. Quem não conseguiu evitar este incidente foi o checo Jakub Kornfeil, que vinha atrás, e passou por cima da Kalex do italiano. Apesar do espetacular voo, Kornfeil conseguiu "aterrar" a sua KTM na gravilha sem consequências.

Esta recuperação é vista por muitos como a melhor de sempre no Moto3!

17/05/2018

Com apenas 21 anos de idade, o australiano Ethan Bramble já é uma das pessoas que mais se submeteu a modificações corporais no mundo. Ao todo, foram mais de 40 operações e 150 tatuagens em todo o corpo, como a remoção do umbigo, a língua bífida e a coloração do globo ocular, entre outras.

O australiano começou a transformar o seu corpo com 11 anos de idade, quando esticou as suas orelhas. Foi nessa precoce idade que ele acabou por desenvolver um forte fascínio pela modificação corporal a ver revistas online como a BMEzine, dedicada a modificação corporal extrema.

O rosto de Ethan tornou-se a sua própria obra de arte. As transformações corporais são principalmente incisões, cortes e escarificações ( técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes).

Recentemente Ethan publicou uma foto do antes e depois no Instagram e as pessoas ficaram chocadas com a grande diferença.

...

continuar a ler