13/09/2018

A goleada aplicada por Portugal na receção à República Checa, na qualificação para o Europeu de futsal feminino, fica marcada por um momento de pura inspiração de Jenny. O gesto técnico fala por si… a jogadora portuguesa puxou dos galões e marcou um autêntico golaço.Vale o prémio Puskas?

07/09/2018

Um rapaz de 16 anos chamado Rain pediu à sua mãe Rochelle que chamasse a atenção do seu pai, Dale, para que deixasse de acenar para ele quando fosse apanhar o autocarro da escola.

Para o desânimo de Rain e gozo de Dale, o pai não apenas decidiu dar adeus ao filho, como também decidiu fazê-lo vestido de fato. Mas espera, isso não foi apenas um incidente de uma só vez, Dale vestiu-se todos os dias durante 170 dias de aulas... SEM PARAR.

Confere alguns dos momentos icónicos de Dale! 😁

...

continuar a ler
05/09/2018

Perante a crise que atinge a Venezuela e a desvalorização da moeda local, comprar coisas simples num supermercado tornou-se muito caro. Só para ter uma ideia, aqui ficam algumas imagens para perceberes quanto dinheiro uma pessoas precisa para comprar algumas dessas coisas.

...

continuar a ler
04/09/2018

Se pensas que curtir a vida a viajar e partilhar as aventuras nas redes sociais é só feito por gente jovem, então é porque não conheces a russa Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é apelidada. Aos 91 anos, ela passa um bom tempo a viajar pelo mundo, sozinha, livre, leve e solta. E quem quiser pode acompanhar as suas aventuras pelo Instagram.

Lena foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer num post no Facebook, a vovó...

continuar a ler
30/08/2018

A australiana Celeste Barber está de regresso ao Tá Bonito com mais uma série de fotos, onde recria as poses de famosas no Instagram, que sempre parecem fazer de qualquer evento quotidiano um exagero de glamour e que muitas das vezes chegam a roçar o ridículo.

O resultado é mais uma vez hilariante... QUE PEÇA! 😂

...

continuar a ler
16/08/2018

O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, está no centro de uma polémica na capital espanhola. O central dos merengues decidiu festejar o segundo golo ao estilo de Cristiano Ronaldo, após a conversão de um pénalti. Neste momento, a pergunta que se faz em Madrid é o que Sergio Ramos pretendia ao festejar desta forma?

O Atlético de Madrid acabaria por conquistar a sua terceira Supertaça europeia, ao derrotar o eterno rival por 4-2, após prolongamento.

Confere o gesto do internacional espanhol!

14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!