17/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
12/07/2018

Após o segundo golo da Croácia frente à Inglaterra viveu-se um momento insólito protagonizado por dois jogadores ingleses. Com o adversário a festejar fora das quatro linhas, Rashford e Lingard acharam, pelo menos aparentemente, que podiam reatar a partida e desataram a correr em direção à baliza de Subasic, guarda-redes croata, percebendo depois que ainda não estavam autorizados a recomeçar o jogo.

continuar a ler
10/07/2018

Dificilmente verás nos próximos tempos um lance como este, que junta azar, falta de pontaria e uma dose (enorme) de aselhice. Aconteceu no passado domingo, nos instantes finais do duelo entre North Carolina e Charleston Battery, da USL, criando uma situação que, muito provavelmente, ainda estará na cabeça dos jogadores. É que foi mesmo... inacreditável!

05/07/2018

O artista que vais ver no vídeo resolveu fazer um mergulho "à campeão" a 34 metros de altura, o equivalente a um prédio de 10 andares. Não é preciso dizer que uma loucura destas pode ter consequências muito graves.

Quando ouvimos o estrondo ao entrar na água percebemos logo que algo correu mal.. e depois confirmamos. Resultado: rebentou os tendões e ligamentos do joelho.

29/06/2018

Após o golo que deu a vitória à Bélgica sobre a Inglaterra, Michy Batshuayi decidiu festejar com a própria bola. Porém a bola não gostou, virou-se contra ele e o resultado foi um dos momentos mais caricatos deste Mundial... confere!

25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.