17/07/2018

Nas ruas de Paris, um adepto da seleção francesa subiu a uma árvore para dar o seu "espectáculo" durante as comemorações da conquista do Mundial. Confiante de que a multidão que se encontrava na rua o iria agarrar, o inteligente atirou-se sem qualquer hesitação, mas o resultado foi bem diferente do que ele imaginou. Há cada cromo!

17/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

16/07/2018

A França venceu ontem o Mundial de futebol e os adeptos franceses saíram à rua para celebrar a conquista. A festa, no entanto, acabou por se descontrolar em algumas cidades, obrigando a polícia a intervir. Ao todo 90 pessoas foram detidas em Paris no resultado de pilhagens e confrontos com a polícia, especialmente na zona dos Campos Elísios, local onde estava montado um ecrã gigante para assistir à final com a Croácia.

Estas imagens mostram como ficaram alguns locais...

...

continuar a ler
16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
13/07/2018

Um pai que andava a passear com os filhos na rua ficou chateado com o barulho de um Audi R8 e resolveu dar pontapés na viatura. O dono saltou de imediato do carro e daí resultou uma cena de pancadaria. Nas imagens ainda podemos ver como do nada surge outro homem que atira o dono do carro contra o pavimento.

Confere o vídeo para perceber como do "nada" se cria uma cena estúpida!

13/07/2018

O restaurante de luxo Mevzoo em Istambul, na Turquia, mantém um jovem leão preso numa jaula de vidro exígua na sala de refeições. Devido aos protestos de clientes e defensores dos animais, terá três meses para acabar com a atração.

Quase três mil pessoas já assinaram uma petição contra o espaço, que tem outros animais selvagens presos. Nas publicações do Mevzoo nas redes sociais, pode ainda ver-se o leão a ser alimentado pelos clientes através de um pequeno orifício da jaula.

12/07/2018

Ao final da tarde do passado domingo, um motorista da Uber chamado Luís Amaral foi agredido por um taxista na estação da CP de Lagos. O homem foi pontapeado por um outro alegadamente munido de uma soqueira, quando se preparava para transportar um grupo de turistas brasileiros.