17/07/2018

As imagens que se seguem podem parecer de um mês tipo janeiro... mas não! São de julho e mostram a paisagem da Serra da Estrela, que no passado domingo uma tempestade de granizo cobriu de branco. O fenómeno, invulgar para a época, surpreendeu alguns internautas que publicaram nas redes sociais imagens das estradas cobertas pelo granizo.

16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
26/06/2018

Como fazer um bebé esquecer a tensão de levar algumas injeções de maneira engraçada? Este pediatra mostra como tornar as coisas bem menos complexas. Apesar do bebé ter chorado depois de receber a segunda injeção, o método usado é eficaz e divertido! 😀

25/06/2018

No jogo entre o Senegal e a Polónia, o jogador Thiago Rangel Cionek ajudou o avançado Sadio Mané a levantar-se, num momento que ficou eternizado pela lente do fotógrafo brasileiro Rodrigo Villalba e que tem sido amplamente partilhado. O poder da imagem não passou despercebido à FIFA, que partilhou a foto nas suas redes sociais.

Até os outros fotógrafos que acompanham o Mundial se renderam à imagem do colega brasileiro. Há quem tenha comentado que Rodrigo Villalba já pode voltar para casa, "a foto do Mundial é tua".

É uma daquelas imagens que vale mais do que mil palavras, mas… que tem o fotógrafo a dizer sobre ela? "Quando as duas seleções entraram no campo, fiquei impressionado. Era muito contraste. O Senegal muito negro, negro. A Polónia, branca. Fiquei com essa ideia na cabeça, esperando o momento", revelou Rodrigo Villalba.

14/06/2018

A adolescente Courtney Hadwin, de apenas 13 anos, está a conquistar os internautas depois de surpreender tudo e todos com uma interpretação arrebatadora no America's Got Talent, com o tema "Hard to Handle", de Black Crowesno. Com uma performance cheia de atitude e com vozeirão digno das grandes divas do soul, Courtney acabou com a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a botão dourado, o que lhe garantiu desde logo a presença na prova de atuação ao vivo, evitando assim as próximas rondas de apuramento.

Há mesmo quem a compare Courtney a Janis Joplin... percebe no vídeo porquê. É de ficar boquiaberto!

11/06/2018

Durante a apresentação de ballet da sua filha, o advogado Marc Daniels de Hamilton, capital das ilhas Bermudas, roubou a cena ao subir no palco e dançar com a filha de dois anos que estava assustada e não conseguia parar de chorar.

"Apesar de estar histérica, eu posso afirmar que ela queria ficar no palco e eu não gostaria de desencorajá-la antes da grande apresentação ao fazê-la ser a única a deixar o palco", falou Marc ao Daily Mail.

Marc viu-se então obrigado a subir ao palco para ajudar a filha, que não parava de chorar. Com outra das filhas ao colo, o homem colocou-se ao lado da criança e tentou mostrar os seus melhores dotes de bailarino, para acalmar a filha.

O gesto valeu-lhe muitos aplausos e, acima de tudo, o sentimento de dever cumprido, por ter sido o único capaz de acalmar a filha durante a apresentação.

07/06/2018

Com o final do ano escolar a aproximar-se, vários estabelecimentos de ensino fazem atividades para marcar esta data. Adam Kornowski, um aluno de 10 anos, decidiu participar no concurso de talentos da sua escola com a sua versão de "Imagine", de John Lennon.

Quando ele se sentou ao piano e começou a tocar e a cantar com a sua voz de menino, conseguiu parar todo o barulho que se fazia sentir na sala. A junção da voz com as teclas não deixou o público indiferente, nem as milhares de pessoas que viram o vídeo na Internet. A vénia de agradecimento de Adam, no final do vídeo, também foi comovente.

Assiste à interpretação do menino que está a tocar os corações de todos! 👏