13/07/2018

O detentor do recorde do Guinness de unhas com maior comprimento numa só mão resolveu cortá-las, 66 anos depois de as ter começado a deixar crescer. Shridhar Chillal, de 82 anos, parou de cortar as unhas em 1952 após ter sido admoestado por uma professora por estar a brincar com um amigo e lhe ter partido uma unha.

Devido ao comprimento excessivo e ao peso das unhas, bem como pelo facto de os dedos estarem sempre juntos numa determinada posição, Shridhar acabou mesmo por perder os movimentos da mão esquerda. Mas apesar de tudo não tomou a decisão de se despedir das suas "amigas" de ânimo leve. "Quando decidi cortar as unhas, foi difícil para mim. Mas quando percebi que iam ser expostas num museu e que iam cuidar delas, senti que estava a fazer a coisa certa", revelou o homem.

O comprimento total combinado das unhas do homem está registado nos 909,6 centímetros. Só a unha do polegar, a maior do conjunto, mede 197,8 centímetros. As unhas de Shridhar Chillal estão agora em exposição no museu Ripley's Believe It or Not!, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

14/06/2018

Assiste ao que aprontaram estes trabalhadores da construção civil ao novo empregado da firma... foi como uma espécie de batismo de boas-vindas à empresa! 😂

13/06/2018

Já aqui demos a conhecer o cabedal de pedreiro Valdir Segato, o brasileiro que virou notícia em todo o mundo pela sua obsessão em ter o corpo como Arnold Schwarzenegger, sendo que para isso, ao invés de puxar ferro, injeta óleo (Synthol) nos seus músculos.

Na sua mais recente aparição em vídeo, Valdir parece não ter parado de "treinar" e o resultado é cada vez mais inacreditável... 😱

12/06/2018

Thomas Ravaux, um proprietário de uma casa em França, publicou recentemente um vídeo onde despejava, na nova morada dos antigos inquilinos, todo o lixo que estes deixaram na sua casa. A família deixou a habitação em muito mau estado, com lixo por tudo quanto era lado, com coisas partidas e sem pagar o aluguer de 14 meses.

Vê só o amontoado de coisas que ele trouxe no camião... 😱

11/06/2018

Estas são imagens de videovigilância de uma movimentada estrada em Sanhui (Mianyang), na China, e nelas é possível ver o momento em que um polícia de trânsito decide levar às costas um idoso que estava com sérias dificuldades para atravessar a longa passadeira.

11/06/2018

Durante a apresentação de ballet da sua filha, o advogado Marc Daniels de Hamilton, capital das ilhas Bermudas, roubou a cena ao subir no palco e dançar com a filha de dois anos que estava assustada e não conseguia parar de chorar.

"Apesar de estar histérica, eu posso afirmar que ela queria ficar no palco e eu não gostaria de desencorajá-la antes da grande apresentação ao fazê-la ser a única a deixar o palco", falou Marc ao Daily Mail.

Marc viu-se então obrigado a subir ao palco para ajudar a filha, que não parava de chorar. Com outra das filhas ao colo, o homem colocou-se ao lado da criança e tentou mostrar os seus melhores dotes de bailarino, para acalmar a filha.

O gesto valeu-lhe muitos aplausos e, acima de tudo, o sentimento de dever cumprido, por ter sido o único capaz de acalmar a filha durante a apresentação.