12/07/2018

Ao final da tarde do passado domingo, um motorista da Uber chamado Luís Amaral foi agredido por um taxista na estação da CP de Lagos. O homem foi pontapeado por um outro alegadamente munido de uma soqueira, quando se preparava para transportar um grupo de turistas brasileiros.

04/07/2018

Hoje, dia 4 de julho, faz exatamente 14 anos da final do Euro'2004, um dia fatídico para o futebol português. O estádio da Luz servia de epicentro da glória e o sonho estava ali tão perto, mas o destino foi cruel para os portugueses. Charisteas foi o "carrasco" que bateu Ricardo ainda antes dos 60 minuto e até ao apito final o marcador não sofreu alterações. No final, todos os jogadores choraram, em especial um menino prodígio, acabado de se transferir do Sporting para o Manchester United... um tal de Cristiano Ronaldo.

Durante o Euro'2004 o país uniu-se como nunca, as bandeiras nas janelas e nos carros tornaram-se um símbolo, com Scolari a liderar um grupo de heróis rumo ao topo do futebol europeu. Por ironia ou coincidência, em 2016, Éder escreveu direito por linhas tortas e vingou-nos.

Lembras-te onde estavas no dia 4 de julho de 2004?

29/06/2018

O YouTuber Nuno Agonia decidiu fazer férias nesta altura, tal como milhares de portugueses. Terminadas as férias, foi altura de regressar a casa, mas aí começaram todos os problemas conforme o seu testemunho neste vídeo.

O que estaria inicialmente previsto era um voo Barcelona - Porto, voo este que foi cancelado, dando como alternativa um outro voo, que por sua vez também viria a ser cancelado. Tudo isto, gerou um atraso de "2 dias inteiros" em Barcelona, onde foram distribuídos vales de refeição no montante de 6,00€.

Um dos pontos que gerou bastante descontentamento entre os passageiros que partilharam esta situação, foi o facto de em Barcelona o apoio no idioma português ser inexistente, apenas era possível obter apoio em espanhol e inglês.

Findos os 2 dias em Barcelona, a solução apresentada pela TAP foi um voo Barcelona - Lisboa - Porto, solução que foi aceite. Aqui viria a começar o maior ponto de insatisfação, o voo final que seria Lisboa - Porto (TP9797) afinal era uma viagem de autocarro durante 4 horas.

15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

14/06/2018

Assiste ao que aprontaram estes trabalhadores da construção civil ao novo empregado da firma... foi como uma espécie de batismo de boas-vindas à empresa! 😂

14/06/2018

Guilherme Cabral lançou ontem um vídeo de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol que está na Rússia a disputar o Campeonato do Mundo 2018.

O autor, que em 2016 já havia feito dois vídeos de apoio e tributo a Portugal Campeão Europeu de Futebol, lança agora o desafio aos jogadores para sentirem e acreditarem, que apesar de estarem longe da sua pátria e certamente com menos apoio local de portugueses, existem milhões que vão estar em todo o lado a gritar por eles.

Vamos fazer este vídeo chegar aos jogadores da Seleção Nacional! 🇵🇹❤

14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.

Páginas