18/06/2018

O humorista brasileiro Maurício Meirelles resolveu brincar com o português Ângelo Rodrigues a 30 minutos do apito final do encontro frente à Espanha. Maurício ligou para o amigo para falar da "vida", mas Ângelo estava claramente desesperado para desligar o telefone e continuar a assistir ao encontro.

Como vais ver, quando Portugal joga... ninguém quer ser incomodado!

15/06/2018

Os sujeitos do vídeo usaram uma retroescavadora para soltar uma enorme pedra na traseira da carrinha. Se por si só a ideia já era descabida... não é que se esqueceram de pensar no peso da pedra. E de facto, a pedra era pesada demais para carrinha.

Graças a pessoas brilhantes como estas... é que temos vídeos no Tá Bonito! 😀

14/06/2018

Assiste ao que aprontaram estes trabalhadores da construção civil ao novo empregado da firma... foi como uma espécie de batismo de boas-vindas à empresa! 😂

13/06/2018

Já aqui demos a conhecer o cabedal de pedreiro Valdir Segato, o brasileiro que virou notícia em todo o mundo pela sua obsessão em ter o corpo como Arnold Schwarzenegger, sendo que para isso, ao invés de puxar ferro, injeta óleo (Synthol) nos seus músculos.

Na sua mais recente aparição em vídeo, Valdir parece não ter parado de "treinar" e o resultado é cada vez mais inacreditável... 😱

13/06/2018

O YouTuber Jay Karl lançou mais um apanhado, desta vez com um controlo remoto para assustar pessoas com um jacaré falso. Dá para imaginar o resultado? Confere tudo no vídeo! 😆

12/06/2018

Thomas Ravaux, um proprietário de uma casa em França, publicou recentemente um vídeo onde despejava, na nova morada dos antigos inquilinos, todo o lixo que estes deixaram na sua casa. A família deixou a habitação em muito mau estado, com lixo por tudo quanto era lado, com coisas partidas e sem pagar o aluguer de 14 meses.

Vê só o amontoado de coisas que ele trouxe no camião... 😱

11/06/2018

Estas são imagens de videovigilância de uma movimentada estrada em Sanhui (Mianyang), na China, e nelas é possível ver o momento em que um polícia de trânsito decide levar às costas um idoso que estava com sérias dificuldades para atravessar a longa passadeira.