28/05/2018

Durante uma partida de futebol amador, um jogador pensava ter marcado o golo de uma vida, ao ponto de celebrar sem camisola enquanto corria em direção aos adeptos... até que deu conta que estava sozinho nos festejos.

Percebe no vídeo porquê... o desgosto foi tal que até pediu a substituição! 😂

09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.

27/04/2018

A liga australiana não é muito vista por estes lados, mas talvez valha a pena dar-lhe um pouco mais de atenção... é que lá também acontecem golos épicos. É o caso da obra de arte de Riley McGree, jogador do Newcastle Jets de apenas 19 anos, que tirou um "coelho da cartola" e marcou um dos golos mais bonitos do ano à equipa do Melbourne City.

A bicicleta de Cristiano Ronaldo, frente à Juventus, parece ter concorrência à altura para o Prémio Puskas.

19/04/2018

Subir o Monte El Captain, situado no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, já foi considerado impossível, até que um dia alguém estabeleceu um recorde que nunca pensaram que fosse quebrado. Isto até aparecer os alpinistas Brad Gobright e Jim Reynolds, que conseguiram quebrar o recorde de velocidade de escalada.

A dupla escalou a formação rochosa de quase 1000 metros em 2 horas, 19 minutos e 44 segundos. A primeira vez que o El Captain foi escalado em 1958 a subida demorou 17 horas.

12/04/2018

O Wolverhampton venceu ontem o Derby County por 2-0 e ficou mais perto de garantir a subida de divisão em Inglaterra. Além da vitória importante, o jogo ficou marcado pelo grande golo de Rúben Neves... que levantou o estádio. No primeiro vídeo podes ver o golo através das câmaras de TV e no segundo gravado da bancada por um adepto.

Só este golo valeu o preço do bilhete!

continuar a ler
04/04/2018

O golo monumental que Cristiano Ronaldo marcou frente à Juventus deu origem a um relato imperdível de dois comentadores do jornal francês L'Equipe. Os dois profissionais franceses não se conseguiram conter e ficaram completamente em êxtase... o melhor é ver! smiley

27/03/2018

O jogador Cafú, que já representou clubes como Belenenses e Boavista, joga atualmente no Maia Lidador, do campeonato distrital. No último jogo da sua equipa em casa, que terminou 3-1, foi a grande figura do encontro, quando entrou em modo "God Of War" e fez um hat-trick em 30 minutos.

O destaque vai para o último golo... que pode muito bem ser candidato ao Prémio Puskás!